Vaga de Front-End Lead
Evino em São Paulo - SP

Front-End Lead

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Front End Lead , seus maiores desafios serão:
* Desenhar, codificar, integrar e manter nossa aplicação Front End (NodeJS, React e Redux);
* Entregar projetos bem testados, sustentáveis e de alta complexidade;
* Trabalhar com a equipe de Produto para entender os requisitos, antecipando as mudanças para proporcionar uma experiência incrível ao usuário;
* Aprender e desenvolver software usando programação funcional (immutability, side effects, high order functions, referential transparency, map/reduce).

Para isso, esperamos que você:
* Tenha experiência em desenvolvimento de software em pelo menos três tecnologias em Javascript como: NodeJS, React, Redux, Angular, Ember, Backbone, etc.
* Tenha conhecimentos sólidos em arquiteturas de HTML e CSS, usando as melhores práticas e ferramentas, assim como Stylus, SASS, SCSS, PostCSS, etc;
* Conheça muito bem testes unitários e metodologias de testes;
* Conheça paradigma funcional em programação e suas features como imutabilidade, curried e currying functions, recursão, closures, side effects, etc;
* Também tenha bons conhecimentos em sistemas de controle de versão (GIT, por exemplo);
* Tenha experiência profissional significante usando Web Services (REST, SOAP);
* Domine as melhores práticas de desenvolvimento, como Design Patterns;
* Goste de trabalhar com metodologias ágeis e tenha vivência em pelo menos uma delas (Scrum, Kanban, XP).

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Conhecimento sobre mecanismos concorrentes e paralelos, como arquiteturas reativas, multithreading e programação assíncrona;
* Experiência anterior em empresas de varejo/ecommerce.

Um brinde?

Avaliações da Evino

Péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Vasculhei minha consciência, e sinceramente não encontrei nenhum.

Contras: Vários, entre eles: gestão confusa, péssimo planejamento de processos, tolerância zero com erros cometidos com os colaboradores, falta de comunicação e de sinceridade.

Conselhos para presidência: Desenvolvam a cultura de ouvir mais os funcionários antes de tomar decisões arbitrárias.

Acredito muito na empresa no futuro.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Serra, ES

Prós: A relação de proximidade entre os níveis hierárquicos, flexibilidade de horario, empresa que franco crescimento no mercado. Para quem não busca tanto aprendizado, mas sim um lugar para implementar seus conhecimentos pode ser um bom lugar.

Contras: Falta de transparência e parcialidade, muitas fofocas, sem meritocracia, algumas áreas com pouquíssima possibilidade de aprendizado, realidade da empresa ainda está muito longe do que pregam nos valores, gerentes não sabem gerir pessoas, sérios problemas de comunicação e muitos processos perdidos devido a ser uma empresa nova e com muito a ser organizado.