Vaga de Lavagem De Automóveis A Seco

Lavagem De Automóveis A Seco

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Serviços de lavagem a seco de veículos delivery.
  5. Somos uma plataforma que conecta profissionais de estética automotiva com clientes interessados em fazer estes serviços.
  6. Através do nosso site ou do aplicativo os donos de veículos e frotas solicitam os serviços, e enviamos estes para os nossos profissionais cadastrados.
  7. Nossa intenção é sempre levar mais serviços aos nossos parceiros, diminuindo seus custos de aquisição de clientes, de deslocamento e entregando uma série de vantagens a vocês.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (Nativo)
  • Título da vaga Lavagem De Automóveis A Seco
  • Empresa EASY CARROS

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Easy Carros

Uma boa empresa, porém precisa se estruturar

Executivo de Contas Empresariais

Prós: Ambiente muito tranquilo, as pessoas te deixam a vontade para trabalhar, descontraído e muito respeitoso. Lideres que ajudam e são muito tranquilos

Contras: Empresa não tem ninguém que de um suporte, treinamento ou algo do tipo. Sendo assim você fica meio perdido e tem que se adaptar rapidamente.

Analista de operações

Analista de Operações

Prós: Empresa pequena, todos se conhecem. Acesso direto ao diretor. Banco de horas é realmente tirado quando precisa. Sem mais...

Contras: E uma subsidiária do grupo e ainda não teve sua devida importância reconhecida pela presidência do grupo. Cortar as pessoas, para reduzir custos, com capacidade pelo salário que recebem.

Conselhos para presidência: Dá mais autonomia para a diretoria