Love Mondays


Vaga de Lavagem De Automóveis A Seco
Easy Carros em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Lavagem De Automóveis A Seco

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Serviços de lavagem a seco de veículos delivery.
  5. Somos uma plataforma que conecta profissionais de estética automotiva com clientes interessados em fazer estes serviços.
  6. Através do nosso site ou do aplicativo os donos de veículos e frotas solicitam os serviços, e enviamos estes para os nossos profissionais cadastrados.
  7. Nossa intenção é sempre levar mais serviços aos nossos parceiros, diminuindo seus custos de aquisição de clientes, de deslocamento e entregando uma série de vantagens a vocês.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (Nativo)
  • Título da vaga Lavagem De Automóveis A Seco
  • Empresa EASY CARROS

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Easy Carros


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    1.60
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    1.60
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Empresa digna das "vagas arrombadas"

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Existem muitos profissionais bons e com ótimas ideias. Ambiente bonito e agradável. Da para aprender bastante coisa, porque a empresa não tem nada estruturado. Então é necessário que o profissional estude muito para arrumar a bagunça.

    Contras: Empresa cobra muito dos seus profissionais e não reconhece seu desempenho. Não tem um plano de carreira estruturado e querem pagar pouco cobrando atividades de gerencia. Além de deixar todos como mei e não oferecer beneficio algum.

    Conselhos para presidência: Muita coisa precisa ser estruturada e estudada com mais calma. Devem investir mais em seus funcionários e prestar mais atenção em quem estão colocando como gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Uma empresa onde você tem uma flexibilidade no horário de trabalho por ser uma startup, tem muitas festas, pode trabalhar de bermuda e chinelo

    Contras: Empresa sem rumo dono da empresa não dá exemplo aos funcionários, salários baixos, promete se mundos e fundos e na hora que você começa a trabalhar nada daquilo acordado e respeitado

    Conselhos para presidência: Honrar com o que foi acordado no ato da contratação, respeitar os profissionais, ter um norte para a empresa, totalmente desfocada em seus objetivos, olhar mais para os funcionários que realmente querem trabalhar e motivar mais os funcionários, parar com discursos motivacionais cujo os quais não são condizentes com a conduta da empresa.