Vaga de Lavador De Prato

Lavador De Prato

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Lavar/limpar a louça, panelas e utensílios e fazer a higienização e organização das áreas de cozinha, garantindo as condições de higiene e limpeza requeridas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Lavador De Prato
  • Empresa Hotel Caesar Business

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mercure Hotels

Emprego

Recepcionista

Prós: Benefícios, horário. No hotel caso consiga realizar um bom trabalho e mostrar interesse na hotelaria. Há um rápido crescimento profissionalmente.

Contras: Não tem comissão. Os hotéis normalmente pagam por pontos mediante ocupação ou comissão. Já a accor não trabalha desta forma. Seria apenas o seu salário.

Conselhos para presidência: Bom clima de trabalho

Excelente

Recepcionista

Ribeirão Preto, SP

Prós: São muitos os pontos positivos dos hotéis Mercure. A cordialidade, o refinamento do ambiente, as pessoas. As ações positivas em relação aos colaboradores.

Contras: Não há muitos pontos negativos. Acho que vai um pouco da expectativa de cada um em relação a isso. Como entrei no trabalho já muito ciente do salário e da cobrança, não tive muitos desapontamentos.