Vaga de Lavador De Carros A Seco Delivery

Lavador De Carros A Seco Delivery

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Lavanderia
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Serviços de lavagem a seco de veículos delivery.
  5. Somos uma plataforma que conecta profissionais de estética automotiva com clientes interessados em fazer estes serviços.
  6. Através do nosso site ou do aplicativo os donos de veículos e frotas solicitam os serviços, e enviamos estes para os nossos profissionais cadastrados.
  7. Nossa intenção é sempre levar mais serviços aos nossos parceiros, diminuindo seus custos de aquisição de clientes, de deslocamento e entregando uma série de vantagens a vocês.
  8. Mais informações

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Easy Carros

Analista de operações

Analista de Operações

Prós: Empresa pequena, todos se conhecem. Acesso direto ao diretor. Banco de horas é realmente tirado quando precisa. Sem mais...

Contras: E uma subsidiária do grupo e ainda não teve sua devida importância reconhecida pela presidência do grupo. Cortar as pessoas, para reduzir custos, com capacidade pelo salário que recebem.

Conselhos para presidência: Dá mais autonomia para a diretoria

Empresa digna das "vagas arrombadas"

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existem muitos profissionais bons e com ótimas ideias. Ambiente bonito e agradável. Da para aprender bastante coisa, porque a empresa não tem nada estruturado. Então é necessário que o profissional estude muito para arrumar a bagunça.

Contras: Empresa cobra muito dos seus profissionais e não reconhece seu desempenho. Não tem um plano de carreira estruturado e querem pagar pouco cobrando atividades de gerencia. Além de deixar todos como mei e não oferecer beneficio algum.

Conselhos para presidência: Muita coisa precisa ser estruturada e estudada com mais calma. Devem investir mais em seus funcionários e prestar mais atenção em quem estão colocando como gestores.