• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Latam Talent Acquisition COE intern
Dell em Eldorado do Sul - RS

Descrição da Vaga

Latam Talent Acquisition COE intern

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

Works on Creation and management of Excel reports; data analysis; support to project management activities within Talent Acquisition and Human Resources. Support and management of departmental mailbox. Work on PowerPoint presentations. System management etc.

Academic courseBusiness Administration, Human Resources and related courses

SemesterIf this is 1st course - from 3º semester forward

Minimal internship availability (6 months; 1 year or above)1year - ideally 2 years avalability

Requirements

English leveladvanced

Excel levelintermediate - advanced

Other tools

Leia mais

Avaliações da Dell


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    3.72
  • Cultura da empresa
    4.29
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Great place to work

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Cultura da empresa, motivação pra trabalhar e continuar crescendo. Quem é efetivado tem muitos benefícios que fazem os que trabalham estarem motivados

    Contras: Pouca inovação, algumas ferramentas muito antigas ainda. Necessita estar mais alinhada as iniciativas globais de infraestrutura e desenvolvimento de software

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    justa

    Analista de Suporte Técnico Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: na conta Dell as amizades o aprendizado são bons, conhecimento técnico, cursos internos e alguns sorteios de produtos, além de algumas formas de subir de cargo.

    Contras: as cobranças, métricas para suporte técnico acho injusto pelo fato do atendimento ser demorado com tantos procedimentos e okb's para seguir, além de burocrático demais para envio de peças ou aprovação de chamados mutias vezes orientando o cliente a abrir equipamentos durante atendimento., salário não compatível com o alto grau de stress por conta das métricas, muito apadrinhado conseguindo cargo e sem entender o básico de suporte técnico ou operação da conta.

    Conselhos para presidência: Melhorar o suporte técnico, tornar mais abrangente, melhorar os treinamentos e aumentar o salário.

    Recomenda a empresa: Sim