Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Laboratorista Biodiesel Senior

Horário de trabalho

Horário Integral

Descritivo da vaga

Temos uma vaga aberta imediatamente para a unidade da ADM na América do Sul, Localizada no Brasil, em RONDONÓPOLIS/MATO GROSSO.
Nesta posição, você será responsável por realização de ensaios sensorial e físico-químicos de matérias primas, insumos, processo e produto final, solicitados pelos setores interessados, garantindo serviço oportuno e confiável, de forma que se possa garantir a qualidade do processo produtivo.

Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

** Principais atividades:**

• Execução de Ensaios de Biodiesel, Glicerina e Ácido Graxo. Além de suporte nos setores de Farelo, Óleo e Águas;
  • Manutenção Preventiva de Equipamentos;
  • Revisão de Procedimentos, Lançamentos de Dados e Emissão de Certificados;
  • Responsável por Requisições de Compras, Controle de Estoque, e Auxílio no Treinamento de Analistas.

Para ter sucesso nesta posição, acreditamos que além de empenho pessoal, ética e visão de segurança como um valor pessoal, você também atenda a estes

** Requisitos** :
* Formação Técnica/Graduação em Química ou áreas correlatas;
* Profunda vivência em Análises de Biodiesel, e norma ISO 17025;
* Domínio em ensaios de Biodiesel, Ácido Graxo, Glicerina.
* Desejável conhecimento em análises de farelo e óleo;
* Desejável conhecimento em Interpretação da ISO 17025 e Incerteza de Medição.

** O que oferecemos** :

Além de um ambiente de trabalho desafiador, íntegro, honesto e com boas oportunidades, temos uma remuneração compatível com o mercado e um pacote de Benefícios atrativo, com Previdência Privada e Participação nos resultados.

Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

Principais atividades:

• Manutenção Preventiva de Equipamentos;
  • Revisão de Procedimentos, Lançamentos de Dados e Emissão de Certificados;

Requisitos :
* Formação Técnica/Graduação em Química ou áreas correlatas;
* Profunda vivência em Análises de Biodiesel, e norma ISO 17025;
* Domínio em ensaios de Biodiesel, Ácido Graxo, Glicerina.
* Desejável conhecimento em análises de farelo e óleo;
* Desejável conhecimento em Interpretação da ISO 17025 e Incerteza de Medição.

O que oferecemos :

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

boa empresa porem pessima para se ter um futuro profissional

Operacional

Santos, SP

Prós: tem um ótimo beneficio ao trabalhador, tem bons programas de segurança do trabalho, tem ótimos programas de saúde ocupacional e pagamento em dia.

Contras: tem um péssimo sistema de plano de carreira (quase inexistente) muitas das promoções são dadas através de amizades ou com um certo grau de parentesco e isso é extremamente explicito, lideranças operacionais sem nenhum tipo de preparo profissional e emocional para serem lideres, nenhum dos lideres de turno tem ensino superior e muito menos tem experiência de gestão de pessoas, dependendo da situação regra são quebradas para visar a boa produção.

Conselhos para presidência: fazer promoções mais transparente e sem interferência de gestão local, pois na unidade Santos o que da para perceber que não basta ter um bom currículo para crescer e sim basta ter um bom amigo ou um bom Sobrenome

Adm

Supervisor Florestal

Rondonópolis, MT

Prós: Grande empresa do setor de agronegocios, muito capitalizada, bem vista no mercado internacional, Alto potencial de investimento e conquista de mercado.

Contras: Apesar de ser uma multinacional possui processos ainda incipientes e que demandam grande esforço para controle e gerenciamento. É necessário simplificar para obter agilidade.