Vaga de Laboratorista
Anglo American em São João da Barra - RJ

Laboratorista

Vaga Temporária - 6 meses.

PRÉ-REQUISITOS

• Ensino Médio completo;
  • Desejável técnico em Mineração, Técnico em metalurgia
  • Pacote Office intermediário
  • Inglês básico

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:

• Recebimento e conferência de amostras de minério de ferro e insumos oriundas do processo produtivo Filtragem.
  • Recebimento e conferência de amostras de minério de ferro e insumos oriundas do processo de embarque.
  • Realização processo de homogeneização, quarteamento e preparação de amostras para caracterização física do PF empilhado e embarcado.
  • Realizar análises de umidade, granulometria de PF empilhado e embarcado.
  • Pulverização das amostras de PF empilhado e embarcado para envio a laboratório químico;
  • Acompanhar e/ou alimentar dados nos sistemas como PIMS, LIMS, MES.

**Todas as oportunidades estão também abertas para portadores de deficiência
(PDC’S) e reabilitados do INSS

Advertised: 15 Feb 2018 E. South America Daylight Time

Applications close: 25 Feb 2018 23:55 E. South America Standard Time

Avaliações da Anglo American

boa empresa para trabalhar

Gerente Desenvolvimento SocialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Integridade, valorização dos funcionários e reconhecimento, ética e respeito, tanto internamente como também com parceiros e com a comunidade

Contras: Como toda organização é uma empresa muito política e como vem de um mercado extrativista, ainda, mesmo tentando mudar, apresenta posicionamentos machistas

Excelente empresa para se tornar um ser humano incrível

Supervisor Financeiro

Paulínia, SP

Prós: Nossa cultura é muito forte no qual nos faz tirar sempre da zona de conforto. Com isso todos buscam o melhor resultado do que o anterior e isso alinha totalmente com nosso senso de dono.

Contras: Algumas metas de tornam conflitantes no qual deixamos de vender mais em alguns pontos. E ações liberadas no fim do mês acabam sobrecarregando os demais processos (logística e financeiro)