Vaga de Laboratorista
Amaggi em Lucas do Rio Verde - MT

Laboratorista

Atribuições:
* Realizar análises físico-químicas de água, produtos acabados e em processo industrial, registrar e informar os resultados, visando mensurar a qualidade dos produtos processados na unidade.
Requisitos Necessários:
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade de horários.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Transporte fretado;
* Refeição na empresa.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Um bom lugar para começar a carreira

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Velho, RO

Prós: Muitos Benefícios como alimentação e plano de saúde excelente. Fora que os treinamentos e a cultura da empresa me impressionou bastante, algo que deve ser destacado é o ambiente de amizade e segurança.

Contras: Promoções por qualificação ou trabalhando corretamente sem bajular ou se humilhar não é possível, é necessário ser alienado a algum gestor e sem direito a opinar, se quiser crescer na empresa

Conselhos para presidência: é necessário fazer uma mudança no treinamento dos membros do RH e deixar os gestores mais livres para tomarem decisões, porque uma boa empresa é feita por base na Confiança.

Realista

Inspetor de Qualidade

Itacoatiara, AM

Prós: Estabilidade benefícios salários em dia participação de lucros incentivo à educação escola de líderes respeito ao funcionário valorização do profissional

Contras: Horas extras não pagas a gestores excesso de jornada se estendendo até depois do expediente via redes sociais alguns gestores despreparados e sem noção de lidar com pessoas