Vaga de Labor Nursing Technician
Mondelez em Curitiba - PR

Labor Nursing Technician

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com / e www.facebook.com/mondelezinternational

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Técnico de Enfermagem do Trabalho.

Susbstituição temporária da técnica de enfermagem do trabalho e da enfermeira do trabalho, por cerca de 1 ano, devido a licenças maternidades.

Principais responsabilidades da posição

• Controle de exames periódicos, admissionais, demissionais, retorno ao trabalho.
  • Controle e lançamento de atestados médicos no sistema de ponto ADP e Sistema NEXO.
  • Marcação de perícia médica no INSS e confecção de documentação administrativa para perícia.
  • Solicitação de benefícios via Irequest.
  • Controle dos funcionários em serviço compatível e restrição via planilhas excel.

Qualifications

Conhecimento:

• Conhecimento anterior requerido como técnico de enfermagem do trabalho em grandes empresas, com conhecimentos em controle/convocação de exames periódicos, admissionais, demissionais, retorno ao trabalho, controle e lançamento de atestados médicos, agendamento de perícias no INSS, uso de sistemas informatizados de prontuário médico.
  • Conhecimento e uso de Excel / pacote office, informática, email.

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia