Vaga de Labor Nursing Technician
Mondelez em Curitiba - PR

Labor Nursing Technician

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com / e www.facebook.com/mondelezinternational

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Técnico de Enfermagem do Trabalho.

Susbstituição temporária da técnica de enfermagem do trabalho e da enfermeira do trabalho, por cerca de 1 ano, devido a licenças maternidades.

Principais responsabilidades da posição

• Controle de exames periódicos, admissionais, demissionais, retorno ao trabalho.
  • Controle e lançamento de atestados médicos no sistema de ponto ADP e Sistema NEXO.
  • Marcação de perícia médica no INSS e confecção de documentação administrativa para perícia.
  • Solicitação de benefícios via Irequest.
  • Controle dos funcionários em serviço compatível e restrição via planilhas excel.

Qualifications

Conhecimento:

• Conhecimento anterior requerido como técnico de enfermagem do trabalho em grandes empresas, com conhecimentos em controle/convocação de exames periódicos, admissionais, demissionais, retorno ao trabalho, controle e lançamento de atestados médicos, agendamento de perícias no INSS, uso de sistemas informatizados de prontuário médico.
  • Conhecimento e uso de Excel / pacote office, informática, email.

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.