Vaga de Labor Nurse Technician
Mondelez em Vitória de Santo Antão - PE

Labor Nurse Technician

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Técnico de Enfermagem do Trabalho

Descrição da posição

Auxiliar no controle dos documentos do Ambulatório Médico.

Auxiliar na elaboração do PCMSO. Realizar a convocação dos empregados do Cluster para a realização dos exames periódicos.

Realizar agendamento de perícias junto ao INSS para empregados afastados, bem como realizar orientação aos mesmos e controle do retorno ao trabalho.

Participar da elaboração das campanhas de saúde e SIPAT.

Auxiliar no cumprimento da legislação e das normas regulamentadoras

Principais responsabilidades da posição

• Controle de todos os exames ocupacionais – admissional, demissional, periódico, mudança função, retorno ao trabalho, exames em atividades especiais, gestão dos exames complementares, controle dos equipamentos de calibração do ambulatório.
  • Elaborar os indicadores da área de saúde: absenteísmo (causas, fatores de gravidade, frequência); exames ocupacionais, doenças ocupacionais, acidentes de trabalho, exames alterados. (auxiliar no monitoramento dos casos crônicos), participação nas campanhas de vacinação, sipatma, mês global.
  • Manter os fluxos e processos de saúde de acordo com os padrões de sistemas integrados.
  • Participação nas auditorias de sistemas integrados da mondelez e nas reuniões de CIPA e GDD de manufatura e controle das ocorrências garantindo sua classificação junto ao medico coordenador

Qualifications

Formação acadêmica:

• Graduação Completa ou cursando.
  • Curso técnico de enfermagem.
  • Curso técnico de enfermagem do trabalho.
  • Inglês Intermediário.
  • Curso de Libras.

Conhecimento:

• Conhecimento anterior na função.

Habilidades

• Conhecimento de informática nível intermediário

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia