Vaga de Lab Technician
Ecolab em Barueri - SP

Lab Technician

A Ecolab está em busca de Técnico de Laboratório para atividades de desenvolvimento de produtos, manutenção de linhas de produtos e atividades de manutenção de métodos de teste.

Seus Benefícios:

• A oportunidade de assumir um dos desafios mais significativos do mundo, ajudando os clientes a obterem ambientes saudáveis, com água potável, alimentos seguros e abundância de energia;
  • Possibilidade de causar impacto e dar forma a sua carreira com uma empresa apaixonada por crescimento;
  • Suporte de uma organização que acredita ser vital a inclusão e a contratação de diversidade de pessoas, perspectivas e ideias para termos o nosso melhor.

Suas Atividades:

• Oferecer apoio laboratorial a projetos da equipe de limpeza, trabalhando com diversos líderes de projetos, conforme necessário;
  • Ser um membro de equipes multifuncionais de desenvolvimento de produtos – auxiliando essas equipes por meio da geração, gravação e comunicação de dados laboratoriais à equipe;
  • Tornar-se o especialista da equipe em um método de teste, conduzindo testes para a equipe, quando necessário, e trabalhando para melhorar a precisão e a determinação do método por meio de experimentos estatísticos;
  • Liderança de projetos táticos de pequeno porte, incluindo melhorias de produtos, economias de custo e reformulações exigidas em regulamentações específicas.

Qualificações Mínimas:

• Técnico em química completo;
  • Experiência de trabalho em ambientes laboratoriais;
  • Experiência no trabalho com softwares estatísticos;
  • Proficiência intermediária no Pacote Microsoft Office;
  • Não há auxílio imigração contemplado para esta função.

Qualificações Preferenciais:

• Entendimento prático de química;
  • Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal;
  • Capacidade para realização de múltiplas tarefas e trabalhos independentes.

Avaliações da Ecolab

Gerente de Território

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, modelo americano de gerir e acompanhar metas.. muito tranquilo, me sinto a vontade e confortável pra trabalhar e com isso produzo mais e com qualidade.

Contras: Falta de oportunidades de se expressar, percebo também que os cargos de chefia maior São ofertados na maioria das vezes pra pessoas do Sul ou Sudeste ou que tenham proximidade com os chefes

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários de cargos menores dando oportunidades de crescimento á todos e não só aos mais próximos das regiões Sul e sudeste.. há ótimos profissionais nas demais regiões do Brasil.

Avaliação resumida Account Manager

Account Manager

Prós: Cultura de segurança, dinâmica na rotina diária de trabalho, forma de abordagem e interação com os clientes chaves, entrega de resultados alinhados aos drivers dos clientes.

Contras: Gestão de pessoas a distância, pois trabalhamos em territórios diferentes de nossos superiores. Estratégia de mercado. Programas customizados atendendo somente a demanda de contas corporativas, sendo que para contas regionais fica deficiente.