Vaga de Lab Technician
Ecolab em Barueri - SP

Lab Technician

A Ecolab está em busca de Técnico de Laboratório para atividades de desenvolvimento de produtos, manutenção de linhas de produtos e atividades de manutenção de métodos de teste.

Seus Benefícios:

• A oportunidade de assumir um dos desafios mais significativos do mundo, ajudando os clientes a obterem ambientes saudáveis, com água potável, alimentos seguros e abundância de energia;
  • Possibilidade de causar impacto e dar forma a sua carreira com uma empresa apaixonada por crescimento;
  • Suporte de uma organização que acredita ser vital a inclusão e a contratação de diversidade de pessoas, perspectivas e ideias para termos o nosso melhor.

Suas Atividades:

• Oferecer apoio laboratorial a projetos da equipe de limpeza, trabalhando com diversos líderes de projetos, conforme necessário;
  • Ser um membro de equipes multifuncionais de desenvolvimento de produtos – auxiliando essas equipes por meio da geração, gravação e comunicação de dados laboratoriais à equipe;
  • Tornar-se o especialista da equipe em um método de teste, conduzindo testes para a equipe, quando necessário, e trabalhando para melhorar a precisão e a determinação do método por meio de experimentos estatísticos;
  • Liderança de projetos táticos de pequeno porte, incluindo melhorias de produtos, economias de custo e reformulações exigidas em regulamentações específicas.

Qualificações Mínimas:

• Técnico em química completo;
  • Experiência de trabalho em ambientes laboratoriais;
  • Experiência no trabalho com softwares estatísticos;
  • Proficiência intermediária no Pacote Microsoft Office;
  • Não há auxílio imigração contemplado para esta função.

Qualificações Preferenciais:

• Entendimento prático de química;
  • Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal;
  • Capacidade para realização de múltiplas tarefas e trabalhos independentes.

Avaliações da Ecolab

Vivência e oportunidades da Ecolab

Estágio

Salvador, BA

Prós: Empresa reconhece o trabalho dos funcionários. Plano de carreira bem definido, onde funcionários estão em constante crescimento profisional.

Contras: Salários precisam ser reestruturados. Não existe uma grande diferença entre os cargos e salários. Empresa precisa dar um suporte maior aos funcionários em relação as atividades realizadas

Representante de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Tudo bacana na desde ambiente a oportunidades q são disponibilizadas aos seus funcionários empresa top recomendo a todos q queiram se candidatar a vagas

Contras: Não vejo pontos negativos q seja relevante a não ser alguns setores q precisam trabalhar um pouco mais em sintonia com outras áreas fora isso td tranquilo