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Vaga de KEY ACCOUNT SPECIALIST
Johnson & Johnson em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

KEY ACCOUNT SPECIALIST - E COMMERCE - VISION CARE - SÃO PAULO, SP

Descrição

Johnson & Johnson, por meio de sua família de empresas, é uma das maiores
fabricantes de produtos de cuidados de saúde para o consumidor, farmacêuticos
e dispositivos médicos e diagnósticos. Nós nos esforçamos para fornecer
produtos e serviços de alta qualidade científica para ajudar a curar doenças e
melhorar a qualidade de vida.

Descrição Geral
Gerenciar as operações comerciais da Vision Care com uma ou mais Contas
Chaves, explorando as oportunidades e potenciais de mercado para satisfazer e
exceder as metas da empresa. Melhorar a qualidade do serviço e atenção no
canal Ótico com foco nos escritórios centrais dos clientes e indiretamente
coordenando o trabalho de outros funcionários responsáveis pelo atendimento
das filiais ou lojas.
Principais responsabilidades
• Desenvolver a categoria de produtos da Vision Care através do aumento do
número de usuários de lentes de contato.
• Desenvolver o canal Ecommerce de forma estratégica e alinhado com os
objetivos da Vision Care
• Criar e executar a estratégia de atuação do canal Ecommerce, objetivando o
aumento do share e crescimento saudável
• Desenvolver estratégias e planos de ação de médio e longo prazo para atingir
os objetivos de vendas e KPI de execução estabelecidos em cada ciclo de vendas
(POA)
• Consolidar e analisar os números das contas sob sua gestão, fortalecendo e
embasando estratégias de desenvolvimento.
• Recomendar a política de vendas adequada, dada às condições do mercado, a
participação da concorrência, as tendências dos clientes e as prioridades de
negocio da companhia.
• Executar o plano de vendas das contas sob sua responsabilidade em cada
período em função do potencial de mercado, da concorrência e das necessidades
dos clientes com os objetivos de:
o Incrementar o volume de vendas nas contas chaves sob sua responsabilidade
direta
o Aumentar a participação de mercado dos produtos da Vision Care.
• Atuar como um líder e owner do processo de desenvolvimento das pessoas sob
sua responsabilidade direta ou indireta.
• Participar e/ou liderar projetos multifuncionais destinados à melhoria dos
processos de vendas, serviço à cliente, contribuindo para o desenvolvimento
dos negócios em seu conjunto.
• Conhecer o universo da Optometria e Oftalmologia, convertendo-se em
referências profissional para seus clientes.
• Co-liderar conjuntamente com a área de Prof. Affairs a capacitação
profissional sobre lentes de contato das pessoas de seus clientes.
• Manter um monitoramento constante sobre as atividades dos competidores
incluindo: análise de preços, condições comerciais, produtos e promoções com
o objetivo de garantir que a Vision Care esteja cada vez mais competitiva.
• Cumprir com as políticas da J&J, incluindo (porém sem limitar-se a)
Qualidade, Health Care Compliance, Política de Conduta de Negócios e Programa
de Segurança de Frotas (Safe Fleet).
• Viajar segundo seja necessário para acompanhar a equipe de vendas, para
atender reuniões de negocio e treinamentos.

Esta posição se reporta a Gerente de Vendas Key Account Brasil

Qualificações

Requisitos
• Curso Superior em Engenharia, Administração de Empresas, Economia ou
Marketing.
• Experiência relevante em empresas de Consumo ou OTC.
• Experiência na atuação no canal de vendas ecommerce.
• Vivência com análise de performance e campanhas on-line.
• Experiência em ambiente corporativo multifuncional.
• Habilidades comprovadas em negociação com clientes grandes e complexos.
• Histórico de “shape o ambiente” buscando soluções para desenvolvimento de
negócios com clientes chaves.
• Capacidade de influenciar pares e exercer múltiplas funções com foco nas
necessidades dos clientes.
• Experiência em “desenho” e execução de planos estratégicos
• Perfil analítico e executor (Hands on)
• Inglês avançado

Disponibilidade para viagem
30%

Local e Organização
Cidade – São Paulo

Leia mais

Avaliações da Johnson & Johnson


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    3.94
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    4.11
  • Qualidade de vida
    3.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    recomendo as vezes sim as vezes nao.

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bastante benefícios como desconto em produtos, um bom convenio médico com descontos em medicamentos e reembolso de consultas l, excelente restaurante, ambulatório de qualidade, salário na media do.mercado, plr, pagamentos em dia, emenda de feriados, home office e flexibilidade de horário, clima organizacional excelente, otima estrutura e organização em quesitos de limpeza.

    Contras: Como a empresa é muito grande seus processos são bastante complexos, quantidade enorme de processos faltando um pouco de organização entre as áreas. Muito trabalho para uma pessoa só. Baixo numero de funcionários para uma carga grande de trabalho, sobrecarregando aqueles que ja trabalham. Dificuldades em contratação e efetivação de terceiros e temporários. Necessitam atualizar a forma de gerenciar daqueles funcionários mais antigos e que são gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Depende da área

    Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Grande empresa com profissionais icônicos nas estruturas globais. Proporciona o reconhecimento profissional para funcionários que lidam bem com a politicagem interna.

    Contras: Clima ruim em algumas áreas da empresa. A área de Employee Relations não tem autonomia para tomar decisão sobre os casos que recebe, o que passa pouca credibilidade para os funcionários que abrem cases para averiguação de compliance. Diante disso, maus exemplos são fortalecidos dentro da estrutura e se passa a mensagem de Resultado a Qualquer Custo, independente do respeito com os demais.

    Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais que vestem a camisa da empresa e dêem autonomia para a área de ERLR.

    Recomenda a empresa: Não