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Vaga de KEY ACCOUNT SPECIALIST
Johnson & Johnson em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

KEY ACCOUNT SPECIALIST - E COMMERCE - VISION CARE - SÃO PAULO, SP

Descrição

Johnson & Johnson, por meio de sua família de empresas, é uma das maiores
fabricantes de produtos de cuidados de saúde para o consumidor, farmacêuticos
e dispositivos médicos e diagnósticos. Nós nos esforçamos para fornecer
produtos e serviços de alta qualidade científica para ajudar a curar doenças e
melhorar a qualidade de vida.

Descrição Geral
Gerenciar as operações comerciais da Vision Care com uma ou mais Contas
Chaves, explorando as oportunidades e potenciais de mercado para satisfazer e
exceder as metas da empresa. Melhorar a qualidade do serviço e atenção no
canal Ótico com foco nos escritórios centrais dos clientes e indiretamente
coordenando o trabalho de outros funcionários responsáveis pelo atendimento
das filiais ou lojas.
Principais responsabilidades
• Desenvolver a categoria de produtos da Vision Care através do aumento do
número de usuários de lentes de contato.
• Desenvolver o canal Ecommerce de forma estratégica e alinhado com os
objetivos da Vision Care
• Criar e executar a estratégia de atuação do canal Ecommerce, objetivando o
aumento do share e crescimento saudável
• Desenvolver estratégias e planos de ação de médio e longo prazo para atingir
os objetivos de vendas e KPI de execução estabelecidos em cada ciclo de vendas
(POA)
• Consolidar e analisar os números das contas sob sua gestão, fortalecendo e
embasando estratégias de desenvolvimento.
• Recomendar a política de vendas adequada, dada às condições do mercado, a
participação da concorrência, as tendências dos clientes e as prioridades de
negocio da companhia.
• Executar o plano de vendas das contas sob sua responsabilidade em cada
período em função do potencial de mercado, da concorrência e das necessidades
dos clientes com os objetivos de:
o Incrementar o volume de vendas nas contas chaves sob sua responsabilidade
direta
o Aumentar a participação de mercado dos produtos da Vision Care.
• Atuar como um líder e owner do processo de desenvolvimento das pessoas sob
sua responsabilidade direta ou indireta.
• Participar e/ou liderar projetos multifuncionais destinados à melhoria dos
processos de vendas, serviço à cliente, contribuindo para o desenvolvimento
dos negócios em seu conjunto.
• Conhecer o universo da Optometria e Oftalmologia, convertendo-se em
referências profissional para seus clientes.
• Co-liderar conjuntamente com a área de Prof. Affairs a capacitação
profissional sobre lentes de contato das pessoas de seus clientes.
• Manter um monitoramento constante sobre as atividades dos competidores
incluindo: análise de preços, condições comerciais, produtos e promoções com
o objetivo de garantir que a Vision Care esteja cada vez mais competitiva.
• Cumprir com as políticas da J&J, incluindo (porém sem limitar-se a)
Qualidade, Health Care Compliance, Política de Conduta de Negócios e Programa
de Segurança de Frotas (Safe Fleet).
• Viajar segundo seja necessário para acompanhar a equipe de vendas, para
atender reuniões de negocio e treinamentos.

Esta posição se reporta a Gerente de Vendas Key Account Brasil

Qualificações

Requisitos
• Curso Superior em Engenharia, Administração de Empresas, Economia ou
Marketing.
• Experiência relevante em empresas de Consumo ou OTC.
• Experiência na atuação no canal de vendas ecommerce.
• Vivência com análise de performance e campanhas on-line.
• Experiência em ambiente corporativo multifuncional.
• Habilidades comprovadas em negociação com clientes grandes e complexos.
• Histórico de “shape o ambiente” buscando soluções para desenvolvimento de
negócios com clientes chaves.
• Capacidade de influenciar pares e exercer múltiplas funções com foco nas
necessidades dos clientes.
• Experiência em “desenho” e execução de planos estratégicos
• Perfil analítico e executor (Hands on)
• Inglês avançado

Disponibilidade para viagem
30%

Local e Organização
Cidade – São Paulo

Leia mais

Avaliações da Johnson & Johnson


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    4.04
  • Qualidade de vida
    3.96

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Satisfação

    Promotor FarmaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de seguir carreira , treinamento de produtos e sempre com uma boa equipe para avaliarmos e ensinarmos o melhor sempre só tenho a agradecer pela oportunidade que tive durante todos os anos que trabalhei.

    Contras: Não diria que tenha pontos negativos, eu aprendi muito pois quando iniciei na empresa não tinha nenhum experiência e mesmo assim deram a oportunidade para mostrar que seria capaz de acompanhar a equipe que iria participar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 4 anos

    otima

    Promotor Farma

    Natal, RN


    Prós: Para mim só o plano de saúde que a empresa da para minha família, sem cobrar nada já basta.

    Contras: Estamos no mês rosa e não recebemos nenhum boton da campanha.

    Recomenda a empresa: Sim