Vaga de Key Account Senior Executive
99 em São Paulo - SP

Key Account Senior Executive

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área de vendas é responsável por nosso produto corporativo (B2B), uma solução revolucionária que ajuda empresas dos mais distintos segmentos e portes a gerar ganho de eficiência na gestão e controle do transporte de seus colaboradores.

Somos a equipe com a melhor solução do mercado e nossa área precisa cada vez mais de pessoas qualificadas e incríveis para dar o suporte necessário e garantir que esse crescimento seja constante.

O Key Account Senior Executive vai executar a captação de novos clientes de grande porte.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, tenha tesão de trabalhar na área comercial e perfil 100% Hunter.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Prospecção Ativa.
  • Múltiplos Follow-ups & Negociações simultâneas.
  • Reuniões externas e por conference call através de ferramentas online.
  • Apresentações para gerentes, diretores, C-Levels.
  • Gestão de Pipeline & Wishlist.

O que você precisa ter:

• Ser comunicativo e ter excelente habilidade escrita e verbal;
  • Ser extremamente organizado e disciplinado com processos;
  • Familiaridade com CRM´s e outras ferramentas de gestão;
  • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Boa capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Focado em resultados;
  • Ser fera na preparação de materiais de vendas.
  • Ótima capacidade analítica;
  • Ter networking com C-level é um diferencial.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Empresa sem valor nenhum que tanto fala!!!!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, cerveja de sexta feira, bolo de quinta feira, massagem ás terças, pessoas bacanas e muito inteligentes, flexibilidade, pessoas te incentivando sempre!

Contras: Empresa prega muito os valores, e não pratica nenhum. Foi implementado um ciclo de perfomance, e muitas pessoas foram mandado embora, antes do ciclo de avaliação, sem mais nem menos, foi muito confunso, não indico!!!

99app

Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam