Vaga de Key Account Senior Executive
99 em São Paulo - SP

Key Account Senior Executive

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área de vendas é responsável por nosso produto corporativo (B2B), uma solução revolucionária que ajuda empresas dos mais distintos segmentos e portes a gerar ganho de eficiência na gestão e controle do transporte de seus colaboradores.

Somos a equipe com a melhor solução do mercado e nossa área precisa cada vez mais de pessoas qualificadas e incríveis para dar o suporte necessário e garantir que esse crescimento seja constante.

O Key Account Senior Executive vai executar a captação de novos clientes de grande porte.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, tenha tesão de trabalhar na área comercial e perfil 100% Hunter.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Prospecção Ativa.
  • Múltiplos Follow-ups & Negociações simultâneas.
  • Reuniões externas e por conference call através de ferramentas online.
  • Apresentações para gerentes, diretores, C-Levels.
  • Gestão de Pipeline & Wishlist.

O que você precisa ter:

• Ser comunicativo e ter excelente habilidade escrita e verbal;
  • Ser extremamente organizado e disciplinado com processos;
  • Familiaridade com CRM´s e outras ferramentas de gestão;
  • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Boa capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Focado em resultados;
  • Ser fera na preparação de materiais de vendas.
  • Ótima capacidade analítica;
  • Ter networking com C-level é um diferencial.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Uma empresa boa, mas ainda precisa se organizar muito para chegar onde quer.

Analista de Expansão

Prós: Benefícios (VR, Plano de Saúde), ambiente informal e descontraído, liberdade, ações de engajamento, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, escritório é bem localizado.

Contras: Falta de plano de carreira definido, gestão desorganizada, mudanças extremamente aceleradas em ritmo descoordenado, falta comunicação entre as áreas e de maneira geral, salario ainda não é compatível com o mercado. Não existe promoção de fato, mas sim esquema de "Chapéus" onde você trabalha em outro cargo, mas não tem aumento, nem nada. Promoções tem momentos específicos para acontecer e sem garantias. Cultura do "tudo é um teste".

Conselhos para presidência: Defina de forma clara o plano de carreira para os funcionários e acabe com a cultura do Chapéu e do "tudo é um teste".

99 e a falta de responsabilidade com os colaboradores

Coordenador

Prós: Empresa global e ambiente físico cool. Do mais, acredito que a empresa tenha perdido seus pontos positivis. Após ter sido adquirida pela Didi, perdeu-se qlq ponto positivo.

Contras: Falta de consistência nas tomadas de decisão. Ambiente extremamente tóxico. Falta de autonomia. RH vendido para os chineses com nenhuma visibilidade sobre os acontecimentos e principalmente sem poder de atuação. Falta de respeito com os colaboradores, a empresa perdeu a integridade e ética com seus colaboradores.