Vaga de Key Account PL I
Moip em São Paulo - SP

Key Account PL I

Description

O Moip é uma empresa que preza pelo bem-estar e qualidade de vida de seus colaboradores.

Baseado na cultura da inovação, o Moip oferece um ambiente diferente e descontraído de trabalho.

Somos jovens, engajados e adoramos trabalhar em equipe, por isso se você é comprometido com o que faz e busca novos desafios, seu lugar é com a gente!

Descrição da Vaga:

Esta posição oferece estar em contato com as principais demandas dos clientes no dia a dia. Esta função te possibilita um contato direto com alguns dos Key Clients.

Você será responsável por criar uma estratégia de coordenação de algumas contas, coordenar e controlar os processos externos e internos que cause impacto na operação do cliente. Além disso, você gerenciará todas as expectativas dos clientes, incluindo negociações de fidelização e retenção de contratos.

Uma essência é que você cultive o relacionamento com sua carteira, faça do cliente a melhor relação de carinho e que ele tenha plena segurança em você. Essas contas são uma combinação de produtos, soluções com uma certa dose de complexidade técnica e uma exigência de um relacionamento sensacional!!!

Requirements

Responsabilidades:
* Ponto único de contato de algumas contas;
* Gerenciar o relacionamento com o cliente e as expectativas dele com a nossa empresa;
* Ter acompanhamento da previsão de vendas e principais números da sua carteira;
* Responsabilidade pela rentabilidade das contas;
* Fornecer apoio, assistência ao cliente internamente e gerenciar conflitos para que conclua as necessidades com satisfação da sua carteira;
* Construir relatórios semanais e mensais com apresentação aos clientes de sua carteira;
* Explicar e demonstrar novos produtos que ajudem o cliente a praticar melhores estratégias;
* Ser capaz de negociar em novas ocasiões de renegociação contratual;

Habilidades Específicas:
* Empatia e foco no cliente;
* Deve ter forte compromisso com os valores da empresa e a capacidade de trabalhar em equipe para manter um ambiente agradável;
* Ter inteligência emocional: ser prudente, intuitivo e racional em busca da melhor solução (tomadas de decisão);
* Ser comprometido e motivado: pro-atividade, dinamismo, ter autonomia, ser auto – didata;
* Postura Profissional com educação e bom humor: ter um sorriso e alegria que abre portas;
* Ter uma capacidade de organização das suas atividades e controle da sua rotina diária;
* Ser consultor do cliente (capacidade analítica): analisar dados dos clientes e a partir dessas análises gerar informação de valor e/ou conhecimento;
* Ser fluente em português e ter inglês intermediário;

Benefits

Mais os seguintes benefícios de mercado:
* Assistência Médica Amil Saúde.
* Assistência Odontológica - Metlife.
* VT com desconto de apenas 2%.
* VR R$ 27,00 Dia.
* Seguro de Vida Chubb.
* Frutas
* Auxilio Incentivo a Idiomas.
* Convênio Sesc.
* Reembolso Escolinha (crianças até 12 meses).
* Empresa Solidária - licença maternidade de 6 meses Lei 2.513/07.

Avaliações da Moip

Não há nada de especial no Moip, empresa de TI como qualquer outra.

Analista Financeiro

Prós: As maioria das áreas se conversam, é relativamente fácil conseguir informações com pessoas de outros times, apesar que algumas pessoas se aproveitam disso para tentar passar o seu trabalho para outras pessoas. Não tem código de vestimenta, é liberado trabalhar de chinelos e saia/bermuda. Em algumas áreas há flexibilidade horária. Clima de camaradagem entre quase todos os funcionários, apesar de alguns gestores não respeitarem os valores que o Moip cobra.

Contras: Após a venda pra uma empresa multinacional alemã, os pontos bons da empresa estão acabando e virando uma empresa como qualquer outra de TI, ou pior. Salários abaixo da média de TI, que já estão abaixo da média do mercado. Heterogeneidade entre as áreas, parece que existem diferentes empresas em uma só, em vista da grande diferenças de culturas entre as áreas. Poucos benefícios, o VR é abaixo da média e demora para aumentar. A máquina de café é horrível, o café das funcionárias da copa é mil vezes melhor, porém , por serem poucas, não conseguem atender a demanda da empresa quando a máquina quebra. Confusão e falta de clareza nas políticas de PLR e outras políticas desse cunho para os funcionários. Apresentam informações conflitantes nas reuniões com os funcionários. Sem plano de carreira ou aumento de salários, muitos ex-funcionários saíram devido a propostas melhores em outras empresas. Área de RH desorganizada, muitos documentos se perdem e não contribuem para o clima organizacional melhorar. Alguns gestores não levam em consideração os impactos que suas decisões terão em outros times. Ambiente abarrotado, mais de 250 funcionários em um ambiente que mal abriga 200. Poucas salas de reunião e ambientes bem barulhentos. A empresa passa uma imagem para a mídia que não condiz com a realidade, produz vídeos que falam que as coisas são perfeitas e todo mundo é feliz. Além de venderem um mundo que não existe para os novos funcionários.

Conselhos para presidência: Para os diretores: Estabelecer salários condizentes com o mercado. Clareza na comunicação com os funcionários. Ser franco ao abordar os problemas internos. Selecionar melhor os gestores, alguns não possuem os valores do Moip. Parar de negligenciar os benefícios, fruta não é benefício. Arrumar um espaço onde as pessoas não se amontoem. Prezar pelo reconhecimento efetivo, com salários bons, plano de carreira, benefícios e promoções.

Empresa com grande potencial, basta aproveitar.

Técnico de Prevenção a Fraude

Prós: O ambiente de trabalho em geral é bom, os benefícios também são atraentes. Lá temos uma boa flexibilidade quanto ao horário de trabalho também.

Contras: No meu setor, a gestão não observa o que há de errado e tenta corrigir, somos tratados diferente dos outros pelo nosso cargo. A empresa não olha para nós como deveriam olhar.

Conselhos para presidência: Todos os setores exceto o risco são bons, realmente seria bom olhar para aqueles que trabalham no risco pois são os que fazem a empresa não ruir. O salário, comparado com outras empresas do mesmo segmento, é ruim.