Love Mondays


Vaga de Key Account PL I
Moip em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Key Account PL I

Description

O Moip é uma empresa que preza pelo bem-estar e qualidade de vida de seus colaboradores.

Baseado na cultura da inovação, o Moip oferece um ambiente diferente e descontraído de trabalho.

Somos jovens, engajados e adoramos trabalhar em equipe, por isso se você é comprometido com o que faz e busca novos desafios, seu lugar é com a gente!

Descrição da Vaga:

Esta posição oferece estar em contato com as principais demandas dos clientes no dia a dia. Esta função te possibilita um contato direto com alguns dos Key Clients.

Você será responsável por criar uma estratégia de coordenação de algumas contas, coordenar e controlar os processos externos e internos que cause impacto na operação do cliente. Além disso, você gerenciará todas as expectativas dos clientes, incluindo negociações de fidelização e retenção de contratos.

Uma essência é que você cultive o relacionamento com sua carteira, faça do cliente a melhor relação de carinho e que ele tenha plena segurança em você. Essas contas são uma combinação de produtos, soluções com uma certa dose de complexidade técnica e uma exigência de um relacionamento sensacional!!!

Requirements

Responsabilidades:
* Ponto único de contato de algumas contas;
* Gerenciar o relacionamento com o cliente e as expectativas dele com a nossa empresa;
* Ter acompanhamento da previsão de vendas e principais números da sua carteira;
* Responsabilidade pela rentabilidade das contas;
* Fornecer apoio, assistência ao cliente internamente e gerenciar conflitos para que conclua as necessidades com satisfação da sua carteira;
* Construir relatórios semanais e mensais com apresentação aos clientes de sua carteira;
* Explicar e demonstrar novos produtos que ajudem o cliente a praticar melhores estratégias;
* Ser capaz de negociar em novas ocasiões de renegociação contratual;

Habilidades Específicas:
* Empatia e foco no cliente;
* Deve ter forte compromisso com os valores da empresa e a capacidade de trabalhar em equipe para manter um ambiente agradável;
* Ter inteligência emocional: ser prudente, intuitivo e racional em busca da melhor solução (tomadas de decisão);
* Ser comprometido e motivado: pro-atividade, dinamismo, ter autonomia, ser auto – didata;
* Postura Profissional com educação e bom humor: ter um sorriso e alegria que abre portas;
* Ter uma capacidade de organização das suas atividades e controle da sua rotina diária;
* Ser consultor do cliente (capacidade analítica): analisar dados dos clientes e a partir dessas análises gerar informação de valor e/ou conhecimento;
* Ser fluente em português e ter inglês intermediário;

Benefits

Mais os seguintes benefícios de mercado:
* Assistência Médica Amil Saúde.
* Assistência Odontológica - Metlife.
* VT com desconto de apenas 2%.
* VR R$ 27,00 Dia.
* Seguro de Vida Chubb.
* Frutas
* Auxilio Incentivo a Idiomas.
* Convênio Sesc.
* Reembolso Escolinha (crianças até 12 meses).
* Empresa Solidária - licença maternidade de 6 meses Lei 2.513/07.

Leia mais

Avaliações da Moip


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.68
  • Oportunidade de carreira
    2.84
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Boa para iniciar uma carreira, mas a longo prazo você negligencia a mesma.

    Sales Representative

    São Paulo, SP


    Prós: -Ótimo lugar para iniciar uma carreira. -Ambiente saudável e aparentemente equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. -Flexibilidade e ambiente informal são características muito presentes.

    Contras: Não há critérios claros para promoções e benefícios. Falta transparência nas relações e percebe-se dificuldades de gestores em liderar e inspirar pessoas. Plano de carreira? Nem pensar! O Moip é uma empresa ótima, mas, a curto prazo. A longo prazo percebe-se que você acaba negligenciando sua carreira, pois você já aprendeu tudo que tinha que aprender, entregou tudo que tinha para entregar, mas não saiu do mesmo lugar. Falta uma visão de crescimento na empresa, aprendizado e foco em desenvolvimento humano e profissional. - Parece que há 3 empresas dentro de uma: -Devs -Operação em geral - Risco Em cada uma dessas áreas há tratamentos e até culturas diferentes.

    Conselhos para presidência: Treinamentos para os gestores, ter como os colaboradores avaliarem as lideranças, focar em meritocracia. Há Okrs mas apenas 50% são entregues, cobrar resultados. Visão de crescimento na empresa, Aprendizado e foco em desenvolvimento humano e profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Uma escola sobre meios de pagamento, mas não se preocupa com pessoas

    Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa, a proximidade da diretoria com os funcionários, o fato de acreditarem realmente no propósito de ajudar os empreendedores, a falta de hierarquias. Oportunidade de desenvolver projetos com diversas áreas caso você assuma um OKR com elas. Com relação ao produto, é proposta uma solução simplificada para os clientes, preços justos e, principalmente, o fato de ouvirem toda contribuição para melhorar.

    Contras: Falta de clareza, transparência e honestidade nas relações entre liderança e analistas. Não existe feedback constante. Além disso, alguns gerentes e coordenadores não refletem os valores do Moip, mas avaliam os colaboradores com base neles. A empresa está passando por um momento difícil em reter talentos e adotou um posicionamento ofensivo, o que não traz segurança para quem ficou.

    Conselhos para presidência: Criar uma avaliação 360 para saber como os colaboradores se sentem em relação à liderança.

    Recomenda a empresa: Não