Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Key Account

Requisitos:
* Graduação completa
* Boa vivência na área Comercial de call center
* Ter conhecimento e relacionamento no mercado de atendimento e prestação de serviços de tecnologia
* Será um diferencial ter trabalhando na área de serviços de customer experiênce
* Boa fluência na escrita e skill de apresentação

Funções:
* Atender contas estratégicas;
* Aumentar a receita e identificar novas oportunidades de negócios;
* Liderar o Desenvolvimento de Negócios e Gerenciamento de Contas em clientes designados, entregando metas de receita em linha com a estratégia da empresa;
* Engajar e construir relacionamentos sólidos com executivos seniores e líderes estratégicos na organização do cliente;
* Desenvolver e manter uma compreensão profunda do setor de atuação para maximizar o valor que podemos oferecer aos clientes, fornecendo insights em toda a cadeia de valor;
* Ter capacidade de transmitir aos clientes os benefícios dos produtos/serviços nas variáveis chaves de gestão e operação da empresa.

Avaliações da Mutant

Ótima empresa

Monitor de Qualidade

Prós: Ambiente favorável com colaboradores engajados Uma ótima gestão que valoriza o funcionário e proporciona críticas construtivas com base em melhorias

Contras: Melhorias no salário melhoria na qualidade de estrutura salários e benefícios, importante manter o ambiente estruturado com foco no colaborador

Comunicação Mutant da Mutant respondeu:

Oi! Agradecemos pela sua avaliação em nossa página na Love Mondays! Suas sugestões são muito importantes para que a gente consiga desenvolver e melhorar nosso ambiente organizacional. Em relação ao salário, fizemos um trabalho junto a uma Consultoria de Remuneração durante o ano de 2018 e passamos a trabalhar com uma tabela de cargos e salários de acordo com o mercado brasileiro, buscando assim o melhor ajuste. Conte com a gente ;)

Minha Experiência na Mutant.

Monitor de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Gerentes e supervisores são muito flexíveis e mantem um bom relacionamento com os monitores, benefícios e salário são pagos em dia, convênio médico sempre atendeu a minhas necessidades.

Contras: Salário e Vale Refeição com valores muito baixo, infraestrutura precisa melhorar, valor da PLR também é muito baixo, os critérios para recebimento da RV deveriam ser mais flexíveis, pois é quase impossível receber.

Conselhos para presidência: Reavaliar o salário dos monitores.

Comunicação Mutant da Mutant respondeu:

Olá! Agradecemos pela sua avaliação em nossa página na Love Mondays! Ficamos felizes em saber que, mesmo tendo pontuado melhorias, você recomenda a Mutant! Vamos analisar suas sugestões e compartilhar seus conselhos com a equipe responsável buscando sempre o melhor ambiente organizacional. Seu feedback é fundamental para entendermos as necessidades de nossos colaboradores.