• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Key Account Manager
Take em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Key Account Manager

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O Key Account Manager será responsável por gerenciar os clientes, procurando fechar parcerias de forma personalizada, a fim de manter sua fidelização. Para isso, precisa se dedicar ao cliente de forma que supere as expectativas dele, estando alinhado às suas necessidades, Valores e estratégia. Será responsável por conversar com todos os stakeholders do cliente, sempre que se fizer necessário, buscando conhecer os processos (internos e externos), ter visão aprofundada da conta que fará gestão e conhecer os contatos e processos necessários na interface com o cliente.
  5. Qualificação:
  6. Buscamos uma pessoa que assume a responsabilidade e, com grande habilidade de estabelecer novos relacionamentos, visão ampla de negócios, foco em resultados e criatividade para resolução de problemas, supere as expectativas dos clientes, fazendo o negócio acontecer!
  7. Formação:
  8. Pensamos que sua área de formação pode ser Administração, Relações Públicas, MKT, mas acreditamos que esse profissional possa ter uma formação diversa.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Key Account Manager
  • Empresa TAKE

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Take


Satisfação geral dos funcionários

4.39
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    3.61
  • Cultura da empresa
    4.82
  • Qualidade de vida
    4.54

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Um ótimo lugar pra se trabalhar, porém não é perfeito

    Analista de Sistemas

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Trabalhamos com pessoas incríveis, num ambiente descontraído onde todo mundo esta disposto a ajudar. A cultura da empresa é sensacional, e a gestão é horizontal, logo todos tem liberdade de conversar com todos e opinar a vontade. A sede da empresa que era um ponto negativo, foi solucionada com louvor.

    Contras: O plano de carreira deixa a desejar, pois não há uma visão clara do que é necessário fazer para crescer. Algumas carreiras de mesmo nível recebem menos que outras e são valorizadas um pouco menos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Apesar de alguns problemas um ótimo lugar para trabalhar

    Designer

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As pessoas da Take são incríveis, diria que é o ponto fundamental da empresa pessoas super competentes e excelentes profissionais. E o que me motiva é a oportunidade de participar da história de algo muito grande

    Contras: Algumas carreiras não são tão bem remuneradas e sinto em alguns momentos que não são reconhecidas também. Um dos pontos mais negativos que era o ambiente de trabalho foi solucionado com louvor

    Recomenda a empresa: Sim