Vaga de KEY ACCOUNT MANAGER
Take em São Paulo - SP

KEY ACCOUNT MANAGER

O que esperamos dessa pessoa?

O Key Account Manager será responsável por gerenciar os clientes da Take, procurando fechar parcerias de forma personalizada, a fim de manter sua fidelização. Para isso, precisa se dedicar ao cliente de forma que supere as expectativas dele, estando alinhado às suas necessidades, Valores e estratégia. O novo Take.Ser será responsável por conversar com todos os stakeholders do cliente, sempre que se fizer necessário, buscando conhecer os processos (internos e externos), ter visão aprofundada da conta que fará gestão e conhecer os contatos e processos necessários na interface com o cliente.

Perfil do novo Take.Ser

Buscamos uma pessoa que assume a responsabilidade e, com grande habilidade de estabelecer novos relacionamentos, visão ampla de negócios, foco em resultados e criatividade para resolução de problemas, supere as expectativas dos clientes, fazendo o negócio acontecer!

Em qual curso esperamos encontrar você?

Pensamos que sua área de formação pode ser Administração, Relações Públicas, MKT, mas acreditamos que esse profissional possa ter uma formação diversa. Não encontrou o seu curso aqui, mas se identificou com a vaga? Esperamos por você também! :)

Para completar, ainda temos benefícios que são muito bacanas!

• A ideia é que você possa escolher onde e o que comer de forma tranquila, por isso, oferecemos Vale Alimentação ou Vale Refeição acima da média da região (R$24,00/dia);
  • Nada mais justo também que um Vale Transporte alinhado com a necessidade de cada um;
  • Queremos todos alegres e alimentados na Take, oferecemos um café da manhã e um lanche da tarde bacana para todos;
  • “A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte.” Perfeito! Vale-Cultura para que você tenha um recurso especial para comprar livros, instrumentos musicais, ir ao teatro, shows e cinema...
  • Aqui, você é ativo na construção da sua rotina de horário. Cumprindo seus compromissos e respeitando seus companheiros, você tem flexibilidade para escolher seu horário de trabalho;
  • Buscamos um ambiente de integração e companheirismo. Cortamos formalidades desnecessárias e substituímos por descontração e leveza;
  • Acreditamos no poder dos feedbacks. Avaliações acontecem de forma verdadeira aqui;
  • Se a empresa tem lucro, você merece uma parte! Por isso, todos recebem PL;
  • Saúde em primeiro lugar. Para manter o check-up em dia, importante um Plano de Saúde de referência e Plano Odontológico;
  • Rede de contatos é algo valioso para nós. As vantagens que os nossos convênios com restaurantes, autoescola, academias e universidades geram para os Take.Seres são vantagens para nós.

Avaliações da Take

Excelente

Sales InternEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura empresarial excelente. Colaboradores e diretores bastante receptivos. Ambiente de trabalho tranquilo. Por exemplo, possível ir de bermuda ao trabalho.

Contras: Como toda empresa de médio porte existem várias áreas e processos a serem melhorados. O que deve ser visto como oportunidades para futuros colaboradores.

Um ótimo ambiente para crescer

Prós: Na Take as pessoas são o foco. O ambiente em si é muito bom e a cultura é muito forte. Um bom lugar para se começar uma carreira de desafios e sucesso.

Contras: Mesmo a empresa contanto com boa estrutura e benefícios, os salários estão um pouco fora do mercado e a carreira não tem uma estrutura definida.