Vaga de KEY ACCOUNT MANAGER
Take em São Paulo - SP

KEY ACCOUNT MANAGER

O que esperamos dessa pessoa?

O Key Account Manager será responsável por gerenciar os clientes da Take, procurando fechar parcerias de forma personalizada, a fim de manter sua fidelização. Para isso, precisa se dedicar ao cliente de forma que supere as expectativas dele, estando alinhado às suas necessidades, Valores e estratégia. O novo Take.Ser será responsável por conversar com todos os stakeholders do cliente, sempre que se fizer necessário, buscando conhecer os processos (internos e externos), ter visão aprofundada da conta que fará gestão e conhecer os contatos e processos necessários na interface com o cliente.

Perfil do novo Take.Ser

Buscamos uma pessoa que assume a responsabilidade e, com grande habilidade de estabelecer novos relacionamentos, visão ampla de negócios, foco em resultados e criatividade para resolução de problemas, supere as expectativas dos clientes, fazendo o negócio acontecer!

Em qual curso esperamos encontrar você?

Pensamos que sua área de formação pode ser Administração, Relações Públicas, MKT, mas acreditamos que esse profissional possa ter uma formação diversa. Não encontrou o seu curso aqui, mas se identificou com a vaga? Esperamos por você também! :)

Para completar, ainda temos benefícios que são muito bacanas!

• A ideia é que você possa escolher onde e o que comer de forma tranquila, por isso, oferecemos Vale Alimentação ou Vale Refeição acima da média da região (R$24,00/dia);
  • Nada mais justo também que um Vale Transporte alinhado com a necessidade de cada um;
  • Queremos todos alegres e alimentados na Take, oferecemos um café da manhã e um lanche da tarde bacana para todos;
  • “A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte.” Perfeito! Vale-Cultura para que você tenha um recurso especial para comprar livros, instrumentos musicais, ir ao teatro, shows e cinema...
  • Aqui, você é ativo na construção da sua rotina de horário. Cumprindo seus compromissos e respeitando seus companheiros, você tem flexibilidade para escolher seu horário de trabalho;
  • Buscamos um ambiente de integração e companheirismo. Cortamos formalidades desnecessárias e substituímos por descontração e leveza;
  • Acreditamos no poder dos feedbacks. Avaliações acontecem de forma verdadeira aqui;
  • Se a empresa tem lucro, você merece uma parte! Por isso, todos recebem PL;
  • Saúde em primeiro lugar. Para manter o check-up em dia, importante um Plano de Saúde de referência e Plano Odontológico;
  • Rede de contatos é algo valioso para nós. As vantagens que os nossos convênios com restaurantes, autoescola, academias e universidades geram para os Take.Seres são vantagens para nós.

Avaliações da Take

Um ótimo lugar pra se trabalhar, porém não é perfeito

Analista de Sistemas

Prós: Trabalhamos com pessoas incríveis, num ambiente descontraído onde todo mundo esta disposto a ajudar. A cultura da empresa é sensacional, e a gestão é horizontal, logo todos tem liberdade de conversar com todos e opinar a vontade. A sede da empresa que era um ponto negativo, foi solucionada com louvor.

Contras: O plano de carreira deixa a desejar, pois não há uma visão clara do que é necessário fazer para crescer. Algumas carreiras de mesmo nível recebem menos que outras e são valorizadas um pouco menos.

Apesar de alguns problemas um ótimo lugar para trabalhar

Designer

Prós: As pessoas da Take são incríveis, diria que é o ponto fundamental da empresa pessoas super competentes e excelentes profissionais. E o que me motiva é a oportunidade de participar da história de algo muito grande

Contras: Algumas carreiras não são tão bem remuneradas e sinto em alguns momentos que não são reconhecidas também. Um dos pontos mais negativos que era o ambiente de trabalho foi solucionado com louvor