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Vaga de Key Account Manager
Roche em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Key Account Manager

Key Account Manager

Brasil, São Paulo, Sao Paulo

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* Job facts

Principais responsabilidades:

  • Responsável por promover e vender produtos para as contas-chave atribuídas de acordo com as diretrizes internas da Roche e legislação;
  • Atua como um consultor confiável para as principais partes interessadas da conta, se destaca no desenvolvimento, negociação e implementação de soluções adaptadas às necessidades específicas e às estratégias de negócios da conta;
  • Desenvolve e implementa planos de contas abrangentes com base em uma compreensão completa das operações do cliente, aprimorando os níveis globais de vendas e rentabilidade em alinhamento com os objetivos do cliente;
  • Estabelece e mantem relacionamentos de clientes em longo prazo, oferecendo um excelente atendimento ao cliente;
  • Contribui e atinge resultados através da gestão e treinamento contínuo de seus subordinados;
  • Possui total autonomia para tomada de decisão na gestão de funcionários, incluindo contratação, treinamento/capacitação, gestão de desempenho e ações disciplinares progressivas;
  • Acompanha processos proativamente junto aos departamentos internos (vendas, marketing, financeiro, serviço técnico, serviço de TI e cadeia de suprimentos) como o principal ponto de contato para a conta-chave;
  • Aproveita o conhecimento e a experiência para auxiliar o Gerente de Vendas e a liderança sênior na definição de estratégias de mercado e na identificação de melhorias contínuas de processos.

Conhecimentos / Experiência / Habilidades:

  • Bacharelado, de preferência em uma área científica ou relacionada; pós-graduação (por exemplo, MBA) é um diferencial;
  • Experiência em vendas, marketing ou operações (por exemplo, experiência de gerenciamento de conta B2B), de preferência no ambiente de saúde (diagnóstico equipamento médico ou similar); A experiência em gerenciamento de grandes contas multinacionais e projetos complexos é um diferencial;
  • Histórico de planejamento, negociação, encerramento e implementação de negócios sustentáveis com base em análises estratégicas de 360° das necessidades dos clientes; experiência com a abordagem Professional Selling Skills, Strategic Selling Coaching e Gestão do Funil de Vendas (Miller-Heiman) é um diferencial;
  • Mentalidade conceitual e estratégica com excelente perspicácia comercial; sólidas habilidades analíticas e financeiras, excelentes habilidades de comunicação e apresentação verbal e escrita (português e inglês), bem como experiência de sistemas, incluindo, mas não limitado a: aplicativos do MS Office, SAP; Salesforce (ou outros sistemas financeiros e de CRM;
  • Habilidade de liderar e treinar uma equipe multifuncional; excelentes habilidades sociais para gerenciar conflitos, motivar e influenciar em uma organização matricial e desenvolver relacionamentos fortes com os clientes;
  • Resiliente e auto-motivado, impulsionado pelo desafio e aprendizagem contínua, orientação proativa em direção a resultados e decisões; capacidade de realizar diversas tarefas ao mesmo tempo e lidar com um ambiente de alta pressão com cronogramas significativos;
  • Competência básica no planejamento / gerenciamento de projetos e habilidades de melhoria de processos; gerenciamento de projetos qualidade six-sigma e certificações lean é uma vantagem.
  • Who we are

At Roche, 94,000 people across 100 countries are pushing back the frontiers of healthcare. Working together, we’ve become one of the world’s leading research-focused healthcare groups. Our success is built on innovation, curiosity and diversity.

Roche is an equal opportunity employer.
* Job facts
* Location ** Brasil, São Paulo, Sao Paulo **
* Function Vendas e marketing
* Subfunction Vendas
* Schedule Tempo integral
* Job level Individual contributor
* Job type Regular
* Division Diagnóstico
* Posted since 2019/02/19
* Posted until 2019/02/28
* Job-ID 201902-104638

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Lilian Benassi
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Avaliações da Roche


Satisfação geral dos funcionários

4.12
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    4.07
  • Qualidade de vida
    4.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Lugar de se desenvolver!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito propício a aprendizado, inovação, criatividade, fuga do óbvio... Os colaboradores estão de um modo geral bem engajados e motivados pelo propósito claro da companhia. Empresa preza muito pelo bem-estar dos colaboradores, bem como pelo desenvolvimento. Ambiente respeitoso, colaborativo, agradável, dinâmico e ético.

    Contras: Conta com pirâmide invertida, portanto é difícil que um estagiário seja aproveitado após o final de seu contrato, mesmo que tenha as competências necessárias e fit cultural. A empresa forma e desenvolve muito bem seus profissionais, mas acaba "entregando-os" ao mercado.

    Conselhos para presidência: Creio que seria interessante possibilitar a permanência de mais estagiários, enquanto assistentes ou analistas juniores, desde que bem preparados para tal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    É uma empresa para se passar o resto da vida.

    Técnico em Metrologia

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma das melhores empresa para se trabalhar segundo a "great place to work". A empresa sempre investe no desenvolvimento dos colaboradores e dá prioridade para os coloradores nas novas vagas.

    Contras: A empresa não possui ponto negativo algum. Tudo é perfeito, as pessoas, o ambiente, os jardins. Talvez o restaurante poderia melhorar um pouco, mas mesmo assim é muito melhor que o de outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim