Vaga de Key Account Manager
Rappi em São Paulo - SP

Key Account Manager

Descripción del puesto

Responsabilidades

• Entender a operação dos restaurantes em sua carteira;
  • Levar iniciativas de promoções, incentivos e divulgação para os restaurantes em sua carteira;
  • Garantir o melhor nível de serviço dos restaurantes parceiros;
  • Trabalhar em conjunto com os demais pares do time para assegurar a qualidade e entrega do que foi garantido a nossos parceiros.

Requisitos

O que esperamos de você

• Estrategista- Você deverá ser estratégico em suas escolhas, tirando o melhor de cada parceiro em sua carteira;
  • Organização - Esperamos que você siga todos os processos e seja organizado em seu dia a dia;
  • Executor - Você deverá ser criativo e tirar as ideias do papel, o céu é o limite, mas você deverá executar suas ideias de ponta a ponta
  • Sentimento de dono - Vista a camisa da empresa, e ajude a construir o aplicativo que você gostaria de utilizar
  • Adaptável - Todo dia será um dia diferente, se prepare para ter novas possibilidades e horizontes a todo momento

Suas qualificações

• Ensino Superior completo
  • Experiência em área comercial (Farmer/KAM) - 1 ou mais anos de experiência
  • Idioma Inglês ou Espanhol (diferencial)

Detalles

Área: Comercial, Ventas y Negocios

Contrata

Mais que um delivery comum, a Rappi é um assistente pessoal que faz tudo o que você precisar! Suas compras de supermercado, comprar remédios na farmácia ou seus pratos preferidos em qualquer restaurante da cidade, levar aquele documento no cartório ou até mesmo te entregar dinheiro em espécie para uma emergência.

Estamos em busca de um Key Account Manager para levar a Rappi e nossos parceiros ao patamar de excelência em vendas e qualidade de serviço.

Na Rappi um dia nunca é igual ao outro, se prepare para um dos maiores desafios de sua carreira!

Avaliações da Rappi

Só estou aqui pela experiência

Analista de Comunicação Júnior

Prós: Experiência em Startup, diversidade dos setores durante toda jornada. Você pode se mesclar em vários setores e áreas diferentes, podendo aprender mais

Contras: Salário péssimo, RH péssimo, Hora extra não pagam, Gestão pior ainda, nunca vi uma empresa tão mal organizada, pagam MUITO errado, todos pagamentos são feitos erroniamente.

Constante crescimento

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de crescimento, além de favorecer a circulação entre as áreas. Você se conecta com pessoas de diversas nacionalidades.

Contras: Por ser uma startup, ainda falta muita organização e processos. Muitas coisas funcionam na base do improviso. A comunicação com o RH precisa melhorar bastante.