Vaga de Key Account Manager
Rappi em São Paulo - SP

Key Account Manager

Descripción del puesto

Responsabilidades

• Entender a operação dos restaurantes em sua carteira;
  • Levar iniciativas de promoções, incentivos e divulgação para os restaurantes em sua carteira;
  • Garantir o melhor nível de serviço dos restaurantes parceiros;
  • Trabalhar em conjunto com os demais pares do time para assegurar a qualidade e entrega do que foi garantido a nossos parceiros.

Requisitos

O que esperamos de você

• Estrategista- Você deverá ser estratégico em suas escolhas, tirando o melhor de cada parceiro em sua carteira;
  • Organização - Esperamos que você siga todos os processos e seja organizado em seu dia a dia;
  • Executor - Você deverá ser criativo e tirar as ideias do papel, o céu é o limite, mas você deverá executar suas ideias de ponta a ponta
  • Sentimento de dono - Vista a camisa da empresa, e ajude a construir o aplicativo que você gostaria de utilizar
  • Adaptável - Todo dia será um dia diferente, se prepare para ter novas possibilidades e horizontes a todo momento

Suas qualificações

• Ensino Superior completo
  • Experiência em área comercial (Farmer/KAM) - 1 ou mais anos de experiência
  • Idioma Inglês ou Espanhol (diferencial)

Detalles

Área: Comercial, Ventas y Negocios

Contrata

Mais que um delivery comum, a Rappi é um assistente pessoal que faz tudo o que você precisar! Suas compras de supermercado, comprar remédios na farmácia ou seus pratos preferidos em qualquer restaurante da cidade, levar aquele documento no cartório ou até mesmo te entregar dinheiro em espécie para uma emergência.

Estamos em busca de um Key Account Manager para levar a Rappi e nossos parceiros ao patamar de excelência em vendas e qualidade de serviço.

Na Rappi um dia nunca é igual ao outro, se prepare para um dos maiores desafios de sua carreira!

Avaliações da Rappi

Se você tem amor a sua saúde mental, não caia nessa.

Vendedor Comercial Externo

Prós: Por se tratar de uma startup, você aprende tudo muito rápido. Você é forçado a acompanhar tudo de forma muito ágil, o que acaba te treinando de forma mais dinâmica.

Contras: Básicamente tudo na empresa. Você não tem vida (já que toda a comunicação da empresa é via WhatsApp, o que te impede de curtir um dia com a família após o expediente, ou até mesmo nos fins de semana e feriados). Você trabalha de forma excessiva e nunca é reconhecido (aumentos e promoções nem pensar). Não existe uma cultura pré estabelecida. Muito cacique pra pouco índio. A falta de educação e desrespeito com os funcionários começa dos gestores. Ambiente organizacional completamente desgastante, estressante. Enorme rotatividade da empresa (não é muito difícil você encontrar funcionários que ficam apenas 3 meses na empresa e acabam pedindo demissão por não aguentarem). Adoram falar que os erros acontecem por serem uma startup, mas aparentemente a empresa não tem interesse em corrigir esses erros. Funcionários estressados, deprimidos, desmotivados e desvalorizados.

Conselhos para presidência: Aprenda a ouvir os funcionários. Parem de se achar deuses intocáveis. A arrogância e a prepotência não vai levar a lugar algum. Os funcionários estão à beira de um colapso nervoso. Os clientes estão insatisfeitos, a comunicação interna e externa da empresa é péssima. Em vez de se sentirem deuses intocáveis, comecem a “organizar” a casa. Aprendam a motivar os seus funcionários.

Key Account Manager

Prós: Oportunidades, desafios e crescimento. A empresa proporciona uma experiência complexa e muito enriquecedora, já que desafios novos e a pressão são comuns.

Contras: A pressão algumas vezes se torna excessiva, os processos ainda estão sendo implementados, então a falta de organização e infra-estrutura são claros.