• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Key Account Manager
EBANX em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Key Account Manager

We are searching for a Key account manager with a lot of will to help our international merchants and PSP's; offering them the best experience while working with EBANX. It is important to have experience with key clients and the payments industry, be flexible, to have an entrepreneurial spirit, to be engaged, autonomous and able to learn fast.

Besides to try conquer the World your responsibilities will be:

  • Monitor, measure, and negotiate with key merchants and propose strategies to improve their results;
  • Maximize volume and revenue in key assigned accounts by cross and upselling;
  • Develop and maintain an excellent relationship with the client leading them to an amazing experience;
  • Respond to client’s demands and correctly address the other areas;
  • Work closely with the other teams at EBANX to improve overall customer satisfaction
  • Conduct meetings with clients

What is essential for the job?

  • Experience as key account manager or business development of 5+ years;
  • Strong experience in the payments industry years 3+;
  • Bachelor’s degree in Business Management, Economics or related;
  • Good communication and relationship skills;
  • Analytical Skills and attention to details;
  • Self-manageable profile;
  • Fluent English
  • Spanish is desirable

EBANX offers:

  • A challenging environment, with opportunities to growth;
  • Casual office and dress code and incredible colleagues;
  • Spanish, English and Portuguese classes in-company;
  • EBANX School: scholarship for courses and specialization;
  • WAVES - Program of goals and results (variable compensation);
  • EBANX Play - Wellness and performance (Gympass, e-Sports, SESC );
  • Semi flexible hours (8 hours a day - Monday to Friday);
  • Meal Allowance (R$30,00/day);
  • Health and Dental Insurance (Bradesco Top Nacional);
  • Blue Club: Exclusive discount for ebankers in bakeries, restaurants, courses, electronics’ store and more!

Follow us on instagram and look for the hashtag #ebanxlife to learn more about EBANX's culture.

Leia mais

Avaliações da EBANX


Satisfação geral dos funcionários

4.10
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    3.82
  • Cultura da empresa
    4.58
  • Qualidade de vida
    4.37

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    É uma empresa muito legal, mas precisa rever urgentemente os processos internos!

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com marketing e endomarketing impecável! Atrai talentos com certeza. Happy hours mensais, muitos benefícios, salário competitivo, oportunidade de expandir conhecimentos, incentivo para cursos e universidades, bem localizada, etc

    Contras: Sério problema nos processos internos! Ou melhor, devido a inexistência deles. Resistência enorme a criação e padronização de processo administrativo, financeiro e de contabilidade por medo de "engessar" a empresa + cool de Curitiba. Desgasta muito os colaboradores das áreas em questão Diz-se muito no EBANX que mudar e melhorar os problemas da empresa só dependia de "nós", mas toda ideia enviada e colocada em pauta era arquivada ou não recebia atenção, e infelizmente não tive poder de decisão no tempo que trabalhei na empresa. Gestores com pouca ou nenhuma capacidade de gerir e de saber ouvir as necessidades do time Péssima comunicação dos gestores Falta de clareza do que o colaborador precisa fazer/conhecer para crescer

    Conselhos para presidência: Padronização de processos de Facilities, Compras, Financeiro e Contabilidade. Capacitação ou substituição de alguns gestores, que não se importam com as necessidades do time e nem responde a um "bom dia"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor empresa para crescer e trabalhar em Curitiba!

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Muita oportunidade de crescimento, flexibilidade e autonomia. Ambiente ideal para quem quer fazer a coisa acontecer e crescer junto com a empresa, que só tende a crescer ainda mais. Estão de olho em inovação em todas as áreas, pessoas incríveis para compartilhar conhecimento e ensinar coisas novas. A autonomia pode assustar quem não está pronto.

    Contras: Passam por um momento de crescimento intenso e isso deixa os processos e as pessoas confusas. Já estão investindo, mas precisam investir mais em comunicação e não deixar de ouvir os ebankers mais antigos.

    Conselhos para presidência: Valorizem quem deve ser valorizado e não deixem a cultura mudar.

    Recomenda a empresa: Sim


    People Management da EBANX respondeu:

    Obrigado pelas dicas! Para nós é super importante ouvir dos funcionários os pontos de melhoria, e realmente já estamos no processo de mudança e melhor comunicação com os ebankers.