Vaga de Key Account Executive
99 em Belo Horizonte - MG

Key Account Executive - BH

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área de vendas é responsável por nosso produto corporativo (B2B), uma solução revolucionária que ajuda empresas dos mais distintos segmentos e portes a gerar ganho de eficiência na gestão e controle do transporte de seus colaboradores.

Somos a equipe com a melhor solução do mercado e nossa área precisa cada vez mais de pessoas qualificadas e incríveis para dar o suporte necessário e garantir que esse crescimento seja constante.

O Key Account Executive de BH vai ampliar a nossa participação com a captação de novos clientes de grande porte. Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, tenha tesão de trabalhar na área comercial e perfil 100% Hunter.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas atividades serão:

• Prospecção Ativa.
  • Múltiplos Follow-ups & Negociações simultâneas.
  • Reuniões externas e por conference call através de ferramentas online.
  • Apresentações para gerentes, diretores, C-Levels.
  • Gestão de Pipeline & Wishlist.

O que você precisa ter / ser:

• Ser comunicativo e ter excelente habilidade escrita e verbal.
  • Ser extremamente organizado e disciplinado com processos.
  • Familiaridade com CRM´s e outras ferramentas de gestão.
  • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal.
  • Boa capacidade de trabalhar sob pressão.
  • Focado em resultados.
  • Ser fera na preparação de materiais de vendas.
  • Ótima capacidade analítica.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Uma família em construção

Analista Jr

Prós: Empresa legal e bem divertida para trabalhos em equipe, ambiente maravilhoso para pessoas que gostam de trabalhar com diversão, pessoas maravilhosas

Contras: O fato de estar em desenvolvimento vc precisa ter muito cuidado com as horas trabalhadas e muitas posições são feitas por um famoso "chapéu" e não promoção.

Interessante

Prós: Profissionais ótimos e dispostos a ensinar. Ambiente descontraído e flexível, possibilitando um grande potencial de crescimento pessoal e profissional

Contras: Instabilidade dentro da empresa, uma certa confusão devido aos sistemas legados e falta de padronização no desenvolvimento. Dificuldade para trabalhar com chineses

Conselhos para presidência: Olhem mais para os seus profissionais