Vaga de Key Account
Stoller do Brasil em Campo Mourão - PR

Key Account - Agrônomo

A Stoller é uma renomada empresa do Agronegócio, que possui 8 valores muito fortes. Um deles é #SomosPessoas.
Por esse motivo acreditamos que a pessoa certa, ocupando lugar certo, contribui para a sustentabilidade do nosso negócio.
Buscamos um(a) profissional que terá como principais atividades:
* Ser o ponto focal para relacionamento com o cliente, com objetivo de dar um atendimento diferenciado e mais focado no canal, alinhado ao planejamento estratégico da Stoller.
Será imprescindível:
* Graduação completa em Agronomia;
* Sólida experiência na área Comercial para assumir uma posição de referência para o Canal;
* Possuir senso analítico e visão estratégica;
* Experiência com funcionamento de campanhas, manejo de culturas e matemática financeira;
* Conhecimento técnico elevado sobre culturas e portfólio Stoller.
Será um diferencial:
* Pós-Graduação ou Especialização completa.

Avaliações da Stoller do Brasil

Mudanças negativas, aniquilação da boa cultura

Campinas, SP

Prós: Amistosidade e Cordialidade entre funcionários. Pacote de benefícios acima da média do mercado. Condições ergonômicas e de saúde do trabalho adequadas.

Contras: Divergência crescente entre Missão, Visão e Valores teóricos com práticos, sobre tudo em relação a 'somos pessoas': a internalização de consultoria com foco exclusivo em metas financeiras, não importando a que custo, colocou toda a empresa sobre um grande stress, tem criado alterações extremamente negativas na cultura da empresa e elevou a taxa de desligamento de funcionários. Além disso o departamento criou mais problemas do que soluções nas áreas que atuou ativamente. Cortes orçamentários totalmente incoerentes com os valores da empresa, tem-se preferido contratar novas pessoas do que treinar, promover, incentivar os colaboradores atuais. Falta de valorização das competências profissionais dos funcionários, avaliação de desempenho individual subjetiva e confusa, realizada pelo próprio gestor, que em alguns casos pode manter a nota do avaliado baixo para não 'gastar' com promoções salariais. Falta de tato da alta direção quanto ao que vem acontecendo com a companhia, nepotismo, incongruências entre funções reais e cargos (analistas I, com baixo salário ainda a ser acrescido pela política da empresa, com mais responsabilidades, desempenho e conhecimentos do que analistas III)

Conselhos para presidência: Implemente pesquisas de clima organizacional periodicas, inclua avaliações 360, aja firmimente para promover a meritocracia real e eliminar nepotismos. Valorize os funcionários 'de casa' ouvindo o que eles tem a dizer, incentivando-os a se desenvolver profissionalmente e pessoalmente, inclusive com treinamentos.

Campinas, SP

Prós: Além do salário, os benefícios oferecidos são muito bons. Mas poderia oferecer vale cultura para estagiários. Empresa preza pelo bem estar dos colaboradores

Contras: Empresa focada na maior parte do tempo somente nos colaboradores formados na área de agronomia. Não há incentivo para os colaboradores das demais áreas de conhecimento