Vaga de Key Account
Stoller do Brasil em Campo Mourão - PR

Key Account - Agrônomo

A Stoller é uma renomada empresa do Agronegócio, que possui 8 valores muito fortes. Um deles é #SomosPessoas.
Por esse motivo acreditamos que a pessoa certa, ocupando lugar certo, contribui para a sustentabilidade do nosso negócio.
Buscamos um(a) profissional que terá como principais atividades:
* Ser o ponto focal para relacionamento com o cliente, com objetivo de dar um atendimento diferenciado e mais focado no canal, alinhado ao planejamento estratégico da Stoller.
Será imprescindível:
* Graduação completa em Agronomia;
* Sólida experiência na área Comercial para assumir uma posição de referência para o Canal;
* Possuir senso analítico e visão estratégica;
* Experiência com funcionamento de campanhas, manejo de culturas e matemática financeira;
* Conhecimento técnico elevado sobre culturas e portfólio Stoller.
Será um diferencial:
* Pós-Graduação ou Especialização completa.

Avaliações da Stoller do Brasil

Excelente empresa.

Representante Técnico de Vendas (RTV)

Campinas, SP

Prós: Crei que meu ambiente de trabalho seja muito saudável. Tenho constantemente treinamento e estou aprimorando conhecimento com o suporte da empresa.

Contras: Para o serviço de campo, possuímos uma equipe de campo com poucos profissionais. Número reduzido de pessoas auxiliando em dias de campo, trabalho de geração de dados, etc.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, confiança na utilização do carro da empresa, bolsa estágio compatível com as grandes multinacionais.

Contras: São muitos estagiários na área comercial, pois assumem a função na empresa similar a do assistente técnico, porém por uma bolsa de 1/4 do valor do salário de AT, sendo assim a possibilidade de efetivação não é nem de 50%.