Vaga de [Jussi] Analista de Data Intelligence JR
Jüssi em São Paulo - SP

[Jussi] Analista de Data Intelligence JR

DESCRIÇÃO

Na Jüssi, o time de Business Intelligence é responsável por garantir que as nossas tomadas de decisão sejam embasadas por dados que proverão insghts valiosos para que consigamos aplicar as melhores estratégias em nossas campanhas! Esperamos que você tenha aptidão com lógica e números e que esteja pronto para trabalhar em um time colaborativo, que evoluí em conjunto no dia a dia.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Geração e automação de relatórios, utilizando programação (preferencialmente na linguagem JavaScript);
* Estudo de dados a fim de prover insights valiosos para os demais times;
* Gerenciar as plataformas de dados Google Analytics e Adobe Analytics;
* Auxílio nas estratégias de utilização das plataformas Google Adwords e Facebook Ads.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Formação completa em cursos de Tecnologia, Administração ou áreas relacionadas;
  • Experiência prévia com relatórios de indicadores/KPIs;
  • Conhecimento em programação, preferencialmente na linguagem JavaScript.

Avaliações da Jüssi

Boa para aprender

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo lugar para iniciar sua carreira. Há bastante oportunidades para aprender e lidar com diversas responsabilidades, o que faz com que a maior parte dos profissionais que iniciaram sua carreira lá bastante bons

Contras: Salários muito baixos e superiores sem conhecimento gerencial suficiente. Equipes bastante reduzidas e compostas basicamente por estágiarios e assistentes. Isso pois, apesar de dar muito espaço para aprender, não consegue segurar seus melhores e mais sêniores profissionais.

Conselhos para presidência: Valorizem mais o pessoal e não promovam por amizade, e sim por competência.

Ainda parece uma empresa de familia.

Estagiário de Social Ads

Prós: Clima da galera de modo geral. Bem leve, brincam muito e tem cerveja de sexta feira. E bolo de aniversariantes do mês. Alguns hh em um boteco proximo

Contras: Muito chefe, pouca chance de crescimento, beneficios ruins. Muita cobrança e oferece pouco. Alguns clientes tem q ficar alocado. Se coloca mais no mercado com uma imagem q nao é real.

Conselhos para presidência: Ofereça mais aos seus funcionários e pare de amontoar um em cima do outro.