Vaga de [Jussi] Analista de Data Intelligence JR
Jüssi em São Paulo - SP

[Jussi] Analista de Data Intelligence JR

DESCRIÇÃO

Na Jüssi, o time de Business Intelligence é responsável por garantir que as nossas tomadas de decisão sejam embasadas por dados que proverão insghts valiosos para que consigamos aplicar as melhores estratégias em nossas campanhas! Esperamos que você tenha aptidão com lógica e números e que esteja pronto para trabalhar em um time colaborativo, que evoluí em conjunto no dia a dia.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Geração e automação de relatórios, utilizando programação (preferencialmente na linguagem JavaScript);
* Estudo de dados a fim de prover insights valiosos para os demais times;
* Gerenciar as plataformas de dados Google Analytics e Adobe Analytics;
* Auxílio nas estratégias de utilização das plataformas Google Adwords e Facebook Ads.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Formação completa em cursos de Tecnologia, Administração ou áreas relacionadas;
  • Experiência prévia com relatórios de indicadores/KPIs;
  • Conhecimento em programação, preferencialmente na linguagem JavaScript.

Avaliações da Jüssi

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A facilidade de falar com todos, independente do cargo. isso facilitar a comunicação interna, acredito que a disposição, sem salas diferenciadas para nenhum cargo.

Contras: Falta profissionalismo, os sócios ao mesmo tempo que se envolvem em tudo não se envolvem em nada. Quando o cliente aperta eles saem distribuindo reclamações de forma bem mal educada, para qualquer um sem saber o que realmente acontece no dia a dia da conta.

Conselhos para presidência: A empresa tem muita gente boa com vontade de trabalhar, precisa colocar pessoas com mais experiência na área de comunicação e tirar os sócios do dia a dia com os clientes.

ótima empresa para começar

Estagiário de Negócios

Prós: horário flexível, ambiente descontraído, frutas todos os dias e cerveja as sextas após as 17h, as pessoas são legais e a localização da empresa é boa.

Contras: falta de feedback, salário baixo, muita rotatividade, o que dificulta a consistência nas equipes, o rh é um setor um pouco complicado de lidar também.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão das equipes, a falta de feedback dificulta na evolução dos times.