Vaga de [Jussi] Analista de Data Intelligence JR
Jüssi em São Paulo - SP

[Jussi] Analista de Data Intelligence JR

DESCRIÇÃO

Na Jüssi, o time de Business Intelligence é responsável por garantir que as nossas tomadas de decisão sejam embasadas por dados que proverão insghts valiosos para que consigamos aplicar as melhores estratégias em nossas campanhas! Esperamos que você tenha aptidão com lógica e números e que esteja pronto para trabalhar em um time colaborativo, que evoluí em conjunto no dia a dia.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Geração e automação de relatórios, utilizando programação (preferencialmente na linguagem JavaScript);
* Estudo de dados a fim de prover insights valiosos para os demais times;
* Gerenciar as plataformas de dados Google Analytics e Adobe Analytics;
* Auxílio nas estratégias de utilização das plataformas Google Adwords e Facebook Ads.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Formação completa em cursos de Tecnologia, Administração ou áreas relacionadas;
  • Experiência prévia com relatórios de indicadores/KPIs;
  • Conhecimento em programação, preferencialmente na linguagem JavaScript.

Avaliações da Jüssi

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Prós: Ambiente descontraído, funcionários que estão dispostos a ajudar, frutas todos os dias, cerveja toda sexta e oportunidade de crescer dentro da empresa.

Contras: A estrutura dos times não é muito bem definida. Ás vezes acontecem mudanças que deixam você no escuro, dando responsabilidades grandes para quem não tem tanta propriedade.

Conselhos para presidência: Fornecer VR para os estagiários.

Um lugar para ficar pouco tempo

Analista de SEMEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe em geral era muito unida, há grande possibilidade de aprendizado pela alta responsabilidade que colocam até mesmo nos estagiarios..

Contras: A demanda era muito maior que a capacidade operacional, as equipes faziam jornadas exaustivas e o reconhecimento não estava atrelado a mérito, o que gerava além de frustração uma rotatividade alta de funcionários.