Vaga de JR Integration Analyst
EBANX em Curitiba - PR

JR Integration Analyst

Buscamos um Analista de sistemas júnior para nos ajudar com as integrações técnicas dos merchants do mundo todo. Se você é muito bom e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico, multicultural e inovador com cara do Vale do Silício, venha conversar conosco.

Além de tentar conquistar o mundo, suas responsabilidades serão:

• Trabalhar em um ambiente diversificado e dinamico que utiliza diferentes ferramentas e tecnologias;
  • Estar disposto a aprender cada vez mais e procurar sempre fazer algo para optimizar as atividades de suporte e integracao tecnica;
  • Investigar problemas em contas de producao e resolve-las da melhor forma possivel;
  • Interagir com outras equipes tecnicas(desenvolvimento, produto) para juntos, chegarmos em uma melhor resolucao do problema do Merchant.

O que é indispensável para a posição?

• Conhecimento básico de banco de dados relacional;
  • Alguma experiencia ou exposição com TI é indispensável;
  • Ser dinâmico é fundamental nessa posição. Você vai trabalhar em um time de suporte e terá a oportunidade de se envolver em diversos tipos de atividades, como: melhoria em código, atualização de documentação, suporte técnico e homologação de novos Merchants;
  • Ter um bom relacionamento interpessoal: no dia-a-dia, você vai se comunicar com diversas áreas e entender o que elas fazem é essencial;
  • Profissional hands-on, criativo e resolvedor de problemas. Corremos a 200 km/h, você precisa por a mão na massa e fazer acontecer;
  • Autodidata, conectado, curioso. Muita coisa não se aprende na escola!
  • Valores não negociáveis: orientação a resultados, persistência, comprometimento e sonho grande;
  • Você vai precisar integrar e conversar com diversos merchants de fora do país, por isso precisamos do seu inglês avançado.

O que mais a gente adoraria ver?

• Experiencia com suporte a aplicação;
  • Alguma exposição com desenvolvimento de sistema;
  • Experiência com processamento de pagamentos ou e-commerce;

O que oferecemos?

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultados Chave;
  • EBANX Education - Até R$300/mês;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Quem somos

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 20.000.000 de consumidores finais, temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalhando com a gente .

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!

Avaliações da EBANX

Melhor empresa para crescer e trabalhar em Curitiba!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muita oportunidade de crescimento, flexibilidade e autonomia. Ambiente ideal para quem quer fazer a coisa acontecer e crescer junto com a empresa, que só tende a crescer ainda mais. Estão de olho em inovação em todas as áreas, pessoas incríveis para compartilhar conhecimento e ensinar coisas novas. A autonomia pode assustar quem não está pronto.

Contras: Passam por um momento de crescimento intenso e isso deixa os processos e as pessoas confusas. Já estão investindo, mas precisam investir mais em comunicação e não deixar de ouvir os ebankers mais antigos.

Conselhos para presidência: Valorizem quem deve ser valorizado e não deixem a cultura mudar.

Uma boa empresa para se trabalhar, porém não para seguir carreira.

Prós: Horário flexível, autonomia, bons benefícios (aulas de inglês/espanhol in company, alimentação saudável o dia todo, bom VR e planos de saúde e odontológico.

Contras: Falta de confiança no trabalho, falta de planejamento, comunicação ruim, em geral os gestores não tem preparo para lidar com pessoas, pressão e cobranças em excesso em algumas áreas da empresa. Metas estabelecidas por trimestre definidas sem planejamento e com pouco tempo hábil para atingí-las. Consideram as festas mensais como um benefício.

Conselhos para presidência: Lidar melhor com os funcionários, capacitar os gestores para saber ser líder e gerir pessoas.