Vaga de JR Integration Analyst
EBANX em Curitiba - PR

JR Integration Analyst

Buscamos um Analista de sistemas júnior para nos ajudar com as integrações técnicas dos merchants do mundo todo. Se você é muito bom e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico, multicultural e inovador com cara do Vale do Silício, venha conversar conosco.

Além de tentar conquistar o mundo, suas responsabilidades serão:

• Trabalhar em um ambiente diversificado e dinamico que utiliza diferentes ferramentas e tecnologias;
  • Estar disposto a aprender cada vez mais e procurar sempre fazer algo para optimizar as atividades de suporte e integracao tecnica;
  • Investigar problemas em contas de producao e resolve-las da melhor forma possivel;
  • Interagir com outras equipes tecnicas(desenvolvimento, produto) para juntos, chegarmos em uma melhor resolucao do problema do Merchant.

O que é indispensável para a posição?

• Conhecimento básico de banco de dados relacional;
  • Alguma experiencia ou exposição com TI é indispensável;
  • Ser dinâmico é fundamental nessa posição. Você vai trabalhar em um time de suporte e terá a oportunidade de se envolver em diversos tipos de atividades, como: melhoria em código, atualização de documentação, suporte técnico e homologação de novos Merchants;
  • Ter um bom relacionamento interpessoal: no dia-a-dia, você vai se comunicar com diversas áreas e entender o que elas fazem é essencial;
  • Profissional hands-on, criativo e resolvedor de problemas. Corremos a 200 km/h, você precisa por a mão na massa e fazer acontecer;
  • Autodidata, conectado, curioso. Muita coisa não se aprende na escola!
  • Valores não negociáveis: orientação a resultados, persistência, comprometimento e sonho grande;
  • Você vai precisar integrar e conversar com diversos merchants de fora do país, por isso precisamos do seu inglês avançado.

O que mais a gente adoraria ver?

• Experiencia com suporte a aplicação;
  • Alguma exposição com desenvolvimento de sistema;
  • Experiência com processamento de pagamentos ou e-commerce;

O que oferecemos?

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultados Chave;
  • EBANX Education - Até R$300/mês;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Quem somos

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 20.000.000 de consumidores finais, temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalhando com a gente .

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.