Vaga de Finance Analyst PL
EBANX em Curitiba - PR

Finance Analyst PL

Buscamos um profissional, que foque em melhorias constantes, seja questionador, tenha atitude positiva e ownership de suas atividades. Tem que gostar de algumas rotinas, ter um bom raciocínio lógico e habilidade para lidar com pessoas de varias áreas do EBANX e afiliados. Gosta de desafios e quer trabalhar em um ambiente dinâmico? Essa posição pode ser para você!

Falando de perfil, o profissional ideal já deve ter alguns desafios de carreira. Você tem pelo menos 3 anos de experiência em um ambiente dinâmico, trabalhando com rotinas financeiras e esta sempre em busca de melhorias e oportunidades de desenvolvimento de suas atividades e da área em geral.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Realizar as conciliações dos cartões de crédito corporativo;
  • Conferência e análise das notas de despesas;
  • Elaboração de KPIs para análise dos custos;
  • Suporte as áreas de FP&A e Contabilidade para resolução de problemas;
  • Controle de adiantamento a fornecedores;
  • Organização de documentos fiscais;
  • Realização de compras via cartão de crédito
  • Auxílio à gestão de aplicações financeiras.

O que é indispensável para a vaga?

• Ser formado ou estar cursando Administração, Finanças e afins;
  • Conhecimento em rotinas financeiras (Contas a pagar, receber e fluxo de caixa)
  • Ser um ninja do excel;
  • Não ter problemas com rotinas pré-estabelecidas;
  • Você terá diversos problemas que surgirão no dia a dia da operação. Precisamos de pessoas que trabalhem bem com autonomia e tenham capacidade técnica para não travar a operação.
  • Boa comunição.
  • Gostar de lidar com pessoas;

O que mais a gente adoraria ver?

• Sonho grande;
  • Que você consiga se comunicar em Inglês.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.
* --

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.