Vaga de JR Finance Analyst
EBANX em Curitiba - PR

JR Finance Analyst

Buscamos um profissional jovem, que foque em melhorias constantes, seja questionador, tenha atitude positiva e ownership de suas atividades. Tem que gostar de algumas rotinas, ter um bom raciocínio lógico e habilidade para lidar com pessoas de varias áreas do EBANX e afiliados. Gosta de desafios e quer trabalhar em um ambiente dinâmico? Essa posição pode ser para você!

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Realizar as conciliações dos cartões de crédito corporativo;
  • Conferência e análise das notas de despesas;
  • Elaboração de KPIs para análise dos custos;
  • Suporte as áreas de FP&A e Contabilidade para resolução de problemas;
  • Controle de adiantamento a fornecedores;
  • Organização de documentos fiscais;
  • Realização de compras via cartão de crédito

O que é indispensável para a vaga?

• Ser formado ou estar cursando Administração, Finanças e afins;
  • Dominar o excel;
  • Não ter problemas com rotinas pré-estabelecidas;
  • Conhecimento em rotinas financeiras;
  • Gostar de lidar com pessoas;

O que mais a gente adoraria ver?

• Sonho grande;
  • Que você consiga se comunicar em Inglês.

O que oferecemos

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultados Chave;
  • EBANX Education - Até R$300/mês;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Quem somos

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 20.000.000 de consumidores finais, temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalhando com a gente .

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!
* --

Avaliações da EBANX

Empresa nova, mas oportunidade de crescer junto

Customer Services

Prós: Horários flexíveis, treinamentos, desafios novos a cada dia. Como a empresa é nova, há muitos processos sendo criados, o bom é que podemos participar da criação dos mesmos.

Contras: Alto grau de exigência, centralização de tarefas em algumas pessoas. Falta um plano de carreira mais bem definido e uma melhor avaliação de desempenho, pois hoje depende muito da subjetividade do gestor da área.

Gestão ruim, pessoas ruins, foco ruim.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa estrutura, boa solução comercial para os clientes, benefícios interessantes. O clima, em geral, é leve, e a cobrança também, pelo menos em algumas áreas.

Contras: Cultura machista, pão e circo, sem foco em resultados. O produto principal precisa ser atualizado. As pessoas em posições estratégicas são, em geral, mal orientadas e sem foco em resultados e crescimento. A gestão precisa ser revista com muita moral e ética.

Conselhos para presidência: Foco. Trabalhar, gerir, resolver os problemas, não escondê-los.