Vaga de Jovens Talentos Comerciais
Simpress Comércio e Locação em São Paulo - SP

Jovens Talentos Comerciais

DESCRIÇÃO

Está em inicio de carreira na área comercial? Gosta de desafios?

Possui habilidades de comunicação? É bem relacionado?

Tem facilidade para negociar?

Venha fazer parte do nosso time de sucesso!
Buscamos Jovens iniciantes na área comercial para compor nossa equipe de Executivos Comerciais.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
* Captar novas oportunidades e administrar a carteira de clientes, criar relacionamento com todo nível hierárquico na conta, garantir manutenção e renovação de contratos.
* Analisar, definir e acompanhar o melhor composto de produtos e soluções exigidas pelo cliente;
* Acompanhar a implantação de novos projetos, mobilizando os recursos necessários, para que o prazo seja atingido;
* Administrar margem de contratos, atuar pro ativamente com as áreas internas para ajustes nos processos, permitindo equilibrar e melhorar os custos e receitas de contrato.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Experiência mínima de 6 meses na área comercial
  • CNH
  • Veículo próprio
  • Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Marketing,, Publicidade Propaganda, Direito, Tecnologia ou afins.

BENEFÍCIOS

• Experiência mínima de 6 meses na área comercial
  • CNH
  • Veículo próprio

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

Apesar de pós e contras eu recomendaria.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Conferente

Santana de Parnaíba, SP

Prós: E uma empresa boa para trabalhar,tem plano de carreira, em pouco tempo dependendo do desempenho ha chances de crescimento profissional,bons benefícios,paga os salários e benefícios em dias, ótimo ambiente de trabalho,

Contras: O salário é abaixo da media,em relação aos mesmos cargos de outra empresa,tem unidades que ficam difícil o acesso e não disponibilizam fretados(só uma unidade que tem.),é muito alto as taxas de cooparticipação do convenio.

Empresa grande, funcionários com suas capacidades individuais reduzidas.

Técnico em Eletrônica I

Salvador, BA

Prós: Pagamento em dia, disponibilidade de cursos, abertura para escolha da data das férias, técnico trabalha de acordo com o horário do cliente..

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, área técnica desfavorecida e desmotivada, salário congelado na medida que a empresa cresce linearmente e os funcionários, principalmente da área técnica continua congelado. Sistema de gestão de pessoas inexistente, gestores se auto promovendo no trabalho coletivo dos técnicos e equipes afins.

Conselhos para presidência: Viabilizar o crescimento da área técnica nas filias, bonificar e melhor a vida dos funcionários como um todo.