Vaga de Jovens Talentos Comerciais
Simpress Comércio e Locação em São Paulo - SP

Jovens Talentos Comerciais

DESCRIÇÃO

Está em inicio de carreira na área comercial? Gosta de desafios?

Possui habilidades de comunicação? É bem relacionado?

Tem facilidade para negociar?

Venha fazer parte do nosso time de sucesso!
Buscamos Jovens iniciantes na área comercial para compor nossa equipe de Executivos Comerciais.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
* Captar novas oportunidades e administrar a carteira de clientes, criar relacionamento com todo nível hierárquico na conta, garantir manutenção e renovação de contratos.
* Analisar, definir e acompanhar o melhor composto de produtos e soluções exigidas pelo cliente;
* Acompanhar a implantação de novos projetos, mobilizando os recursos necessários, para que o prazo seja atingido;
* Administrar margem de contratos, atuar pro ativamente com as áreas internas para ajustes nos processos, permitindo equilibrar e melhorar os custos e receitas de contrato.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Experiência mínima de 6 meses na área comercial
  • CNH
  • Veículo próprio
  • Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Marketing,, Publicidade Propaganda, Direito, Tecnologia ou afins.

BENEFÍCIOS

• Experiência mínima de 6 meses na área comercial
  • CNH
  • Veículo próprio

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

Empresa grande, porém muito ruim.

Técnico em Eletrônica Residente l

Prós: Muitos de seus técnicos são grandes profissionais que ajudam um ao outro nas piores das situações, compartilhando conhecimento e descobrindo novas formas de ser um melhor profissional juntos.

Contras: Salário muito baixo, empresa muito exigente e injeçada que em muitas situações se aproveita da boa vontade dos funcionários e nem os recompensa por isso.

Conselhos para presidência: Aumento de salário e investimento no desenvolvimento de seus funcionários.

Empresa de qualidade média.

Prós: O ambiente é ótimo. A mudança para o novo prédio em Santana foi um grande investimento. Refeição no local e fretado são bons atrativos. Café da manhã.

Contras: Não há oportunidades de carreira. Aqueles que são promovidos tem em média mais de 5 anos na empresa, um período muito grande se comparado as outras empresas e a velocidade com que o mercado sofre mudanças. Processos arcaicos, não há inovação. Querem inovar, mas quando aparece alguém querem do inovar é tratado como apenas mais um em meio a multidão. Não diferenciam as pessoas. Isso contribui para uma cultura de acomodação. A liderança da empresa se deve em grande parte a uma boa dose de sorte, e outra de talento.

Conselhos para presidência: Quão importante é a inovação pra vocês? Se for importante, valorizem os profissionais que tem esses perfil e todos aqueles que tentam fomentar a cultura da inovação.