Vaga de Jovens Talentos Comerciais
Simpress Comércio e Locação em São Paulo - SP

Jovens Talentos Comerciais

DESCRIÇÃO

Está em inicio de carreira na área comercial? Gosta de desafios?

Possui habilidades de comunicação? É bem relacionado?

Tem facilidade para negociar?

Venha fazer parte do nosso time de sucesso!
Buscamos Jovens iniciantes na área comercial para compor nossa equipe de Executivos Comerciais.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
* Captar novas oportunidades e administrar a carteira de clientes, criar relacionamento com todo nível hierárquico na conta, garantir manutenção e renovação de contratos.
* Analisar, definir e acompanhar o melhor composto de produtos e soluções exigidas pelo cliente;
* Acompanhar a implantação de novos projetos, mobilizando os recursos necessários, para que o prazo seja atingido;
* Administrar margem de contratos, atuar pro ativamente com as áreas internas para ajustes nos processos, permitindo equilibrar e melhorar os custos e receitas de contrato.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Experiência mínima de 6 meses na área comercial
  • CNH
  • Veículo próprio
  • Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Marketing,, Publicidade Propaganda, Direito, Tecnologia ou afins.

BENEFÍCIOS

• Experiência mínima de 6 meses na área comercial
  • CNH
  • Veículo próprio

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

Orgulho de ter sido e por representar a Simpress no Ceará

Técnico Eletrônico Residente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: o salário na era com base em São Paulo, entao nosso salario era bem diferente do praticado no ceara, alem disso tínhamos muitos benefícios e treinamentos on line no site da universidade simpress

Contras: o meu posto de trabalho no caso era residente em uma instituição de fiscalização e controle de bancos diversos, muitas das vezes pela a sede ser em outro estado me sentia sozinho devido a falta de comunicação continuada vamos.... acredito que isso vá melhorar se caso a Simpress crie uma filial aqui no Ceará

Conselhos para presidência: Por favor, venham para o Ceará, quero muito entrar novamente na simpress...

No geral é uma boa empresa para o primeiro emprego, para adquirir experiência.

Técnico

Prós: Oferece bons benefícios, como ticket refeiçao, alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde, odontológico, parceria com a GYMPASS, PLR, salário em dia e um bom ambiente de trabalho.

Contras: O não reconhecimento do funcionário, salário abaixo da média para o cargo e plano de carreira falho. Empresa com poucas chances de crescimentos.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração aos funcionários e um melhor plano de desenvolvimento de carreiras.