Vaga de Jovens Profissionais de TI
Indra em São Paulo - SP

Jovens Profissionais de TI - 2017 São Paulo

Se você está na faculdade, busca desafios, conhecimentos e quer construir uma carreira de sucesso com o que há de mais inovador no mercado de Tecnologia, faça parte do Programa de Jovens Profissionais da Indra Company.
Pré-Requisitos:
Recém formados e estudantes dos cursos de Graduação e Tecnólogos: Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação e correlatos.
Idiomas:
Será considerado diferencial o conhecimento em Inglês e Espanhol.
Remuneração inicial:
R$1.880,00 (Mensal
* CLT)
Durante o programa os Jovens Profissionais passarão por 4 avaliações com possibilidade de aumento de até 60% na remuneração conforme desempenho individual no programa.
Carga Horária:
Período Integral de Segunda a Sexta-feira.
Etapas do Processo:
* Inscrições e Testes On line (Raciocínio Lógico, Inglês e Espanhol)
* Dinâmica de Grupo
* Entrevista Individual
* Inicio previsto para Dezembro/2017
*Após realizar os testes não esqueça de *
"Confirmar a sua Candidatura"** no site.
Vagas Disponíveis:
* São Paulo
Benefícios:
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
* Seguro de Vida;
Todas as etapas serão eliminatórias, portanto dê o melhor de si em cada atividade.
Para acompanhar as etapas do processo de seleção fique atento aos seus e-mails, pois nossa comunicação será online.
Boa sorte!

Avaliações da Indra

Descepsionado

Analista de Requisitos

Fortaleza, CE

Prós: Paga em dia, já foi boa, mas nos últimos anos piorou bastante o tratamento e descaso com os funcionários, apesar de ser de grande porte não se comporta como

Contras: A gerência não pensa no colaborador, pensa em números, simplesmente números, se estão bons ótimo, se não cobra oq não tem condições, péssima empresa

Empresa boa para adquirir conhecimento e ter seu nome no currículo

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa boa para se trabalhar para quem não possui experiencia nenhuma ou para quem já está consolidado no mercado, nunca atrasaram o pagamento, benefícios de acordo com o exigido, flexibilidade no horário de entrada e saída do trabalho, nome forte e valorizado no mercado, contando com clientes bastante conhecidos, ambiente de trabalho descontraído.

Contras: Plano de carreira existe, porém os critérios de avaliação são subjetivos, ficando a mercê do coleguismo com quem te avalia, salário abaixo do mercado, principalmente para quem entra como Trainee, difícil crescimento, tecnologias arcaicas dependendo de qual sutura você pertence, ticket baixo, principalmente se for alocado em clientes de região com custo maior., localização ruim, longe de tudo praticamente, embora esteja perto da estação de trem e passe algumas linhas de ônibus, incapacidade devido a política da empresa de reter os principais talentos., além do excesso de burocracia para conseguir uma máquina e os acessos para o desenvolvimento e ter que fazer constantemente horas extras e ter que trabalhar de final de semana.

Conselhos para presidência: Melhorar a capacidade de reter os funcionarios, desenvolver um plano de carreira mais estimulante para o funcionario, utilizar tecnologias menos arcaicas e melhorar o VR, já que dificilmente alguem consegue chegar com o VR sobrando alguma coisa no final do mes.