Vaga de Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz - Zona Leste

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 160 lojas em todo o Brasil, abre novas s para a de Jovem Aprendiz.
  5. Em nosso time, o Jovem Aprendiz tem como responsabilidade, atuar no caixa, auxílio na organização das vitrines, auxílio no atendimento das vendedoras .
  6. A Vivara oferece V.T + Assist. Médica e Odontológica + Possibilidade de crescimento.
  7. Venha fazer parte do nosso time!!!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Jovem Aprendiz - Zona Leste
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 660,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Etna

Elogios

Promotor

Jandira, SP

Prós: Ótimo profissional atendeu todas as expectativas do serviço solicitado fui bem atendida serviço rápido e com qualidade ampla loja com muita variedades

Contras: Funcionários um pouco dispersos passam poucas i formações para uma loja muito ampla frete um pouco alto poderia melhor mais no valor do frete

Nunca se trabalha na Etna

Fiscal de Caixa

Campo Grande, MS

Prós: Plano de saúde.

Contras: Uma empresa horrível para se trabalhar salário horrível gestão mais ainda,não valoriza funciona só pensa em si mesmo,gerente escolhe sua panelinha para se trabalhar funciona não sabe tratar um e outro e ninguém faz nada a respeito um lugar horrível

Conselhos para presidência: Gestão,salário horrível não valoriza funciona