Vaga de Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz - Zona Leste

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 160 lojas em todo o Brasil, abre novas s para a de Jovem Aprendiz.
  5. Em nosso time, o Jovem Aprendiz tem como responsabilidade, atuar no caixa, auxílio na organização das vitrines, auxílio no atendimento das vendedoras .
  6. A Vivara oferece V.T + Assist. Médica e Odontológica + Possibilidade de crescimento.
  7. Venha fazer parte do nosso time!!!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Jovem Aprendiz - Zona Leste
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 660,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Etna

Empresa de Valor para seus funcionários.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Respeito de todos os direitos dos funcionários. Como escalas pre estabelecidas de trabalho e folgas, assim com lideranças capacitadas para o sucesso da operação e metas. Produtos e preços que atendem aos clientes.

Contras: O único ponto negativo era a meu tempo para deslocamento que era em media quase duas horas, porem faz parte do fato de morar em uma metrópole como São Paulo, ou seja diríamos parte do jogo.

Conselhos para presidência: Maior utilização de feedback.

Empresa quer robôs e não funcionários.

Promotor de Vendas I

Campo Grande, MS

Prós: Muitos funcionários gente boa, salário sempre em dia, alguns gerentes tentam realmente ajudar. A empresa paga o plano de saúde integral para todos os funcionários.

Contras: Gestores muitas vezes esquecem que os funcionários que lá trabalham são humanos com seus problemas e dificuldades. Precisam realmente motivar os funcionários e não só cobrar vendas.

Conselhos para presidência: Olhe mais para aqueles que fazem o dinheiro entrar no caixa, dos auxiliares aos vendedores. São eles que fazem sua empresa dar certo, são eles que estão todos os dias, com um sorriso falso e tentando atender bem os clientes apesar da falta de motivação.