Vaga de JOVEM APRENDIZ
Beleza Natural em Volta Redonda - RJ

JOVEM APRENDIZ - Volta Redonda

Pré-requisitos:
* Ensino médio cursando ou completo;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado;
* Fácil acesso a Volta Redonda.
Principais Atividades:
* Realizar atendimento ao público;
* Recepcionar os clientes e direcioná-los para o lavatório, auxiliando a Consultora de Beleza no preenchimento do receituário com indicações dos produtos para tratamento e manutenção capilar;
* Suporte à operação.
* Oferecemos remuneração fixa compatível com o mercado
* Benefícios:
Vale-Transporte, Seguro Saúde, Seguro Odontológico e outros
Tipo de vaga: Aprendiz

Avaliações da Beleza Natural

Uma boa experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios ao funcionários. Salario pago em dia. Remuneração compatível ao mercado(pelo menos para o cargo que ocupei). Ambiente agradável.

Contras: Não tenho muito o que falar, foi uma ótima experiência para mim. O único ponto que posso falar é que em alguns casos, não aproveita os talentos dos funcionários que estão ali na empresa.

Adoro trabalhar nessa empresa, mas por algumas falhas nos desmotiva demais.

Assistente de Marketing I

Prós: Empresa correta, paga os colaboradores em dia, tem uma boa linha de produtos e serviços, investe em treinamentos e workshop para seus colaboradores, tem uma ótima ligação com os colaboradores, sócios e presidente são muito atenciosos com todos.

Contras: Por tanta vontade de crescer com empresa, acabaram criando um grande problema com a crise de 2017, não é atento ao concorrente, o marketing da empresa não possui uma boa estratégica com seus clientes, a empresa deveria entender mais o que os clientes estão pedindo.