Vaga de Jovem Aprendiz

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Responsabilidades:
  5. Auxiliar na organização dos arquivos e na postagem da documentação dos colaboradores;
  6. Auxiliar a área administrativa no controle de ponto;
  7. Auxiliar a área operacional no controle de ferramentas, termos de responsabilidade e check-list da equipe;
  8. Requisitos:
  9. Ensino médio cursando ou completo;
  10. Perfil comportamental:
  11. Pró-atividade e flexibilidade;
  12. Organização;
  13. Vontade de aprender
  14. De segunda à sexta, das 08h às 14h.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Jovem Aprendiz
  • Empresa Vivante

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Vivante

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga certinho, tem oportunidade de crescimento. Valoriza seus clientes. Os benefícios são muito bons. Ambiente de trabalho agradável. Comissão boa para as vendedoras.

Contras: Treinamento fraquinho para novatas, por ser uma empresa que presa muito por um bom atendimento. Trabalha 10 horas seguidas nos sábados. Em datas comemorativas é desgastante pois normalmente as funcionárias dobram os horários. Pra ganhar bem, tem que vender bastante, porém acho que afeta a qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Acho que devem oferecer mais motivação as funcionárias, um treinamento de primeira com acontecimentos e acompanhamentos reais e mais qualidade de vida para elas.

Supervisor Técnico

Prós: Aprendizado multidisciplinar, oportunidade de crescimento é um ponto positivo da empresa .

Contras: Gerencia tem baixo conhecimento operacional, os beneficios oferecidos são muito baixo e deficiente .