Vaga de Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz - Terceirização De Limpeza Hospitalar

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento telefônico prestando informações sobre os serviços da empresa; Cooperar; Esclarecimento de dúvidas dos funcionários; Recebimento e direcionamento de funcionários; Auxiliar no controle de quadro de funcionários. Esclarecimento de dúvidas entre os funcionários e seus pagamentos.
  5. Preparar / organizar / analisar / Arquivar documentos e correspondências diversas; Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados; Auxiliar no controle do arquivo; Conferência de documentos; Cooperar no recebimento de expedição e controle de documentos; Emissão de relatórios em geral; Elaboração de planilha e documentos para análises gerenciais de controle; Elaboração e conferência de relatórios / planilhas; Auxiliar no controle de relatórios;

1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Jovem Aprendiz - Terceirização De Limpeza Hospitalar
  • Empresa ECOLIMP SISTEMAS DE SERVICOS ...

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Apoio Ecolimp

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pelo tempo em que trabalhei nesta empresa foi um prazer presta meus serviços ,foi uma das empresas que sempre foi de muita pontualidade em pagar

Contras: Infelizmente não tenho motivos pra ter palavras negativas ,pois a apóio ecolimp foi pra mim e sempre será uma das melhores empresas de limpeza que já trabalhei

Conselhos para presidência: Temos quer ser um ótimo funcionário chegar no horário,da bom comportamento aos demais e ter respeito ao colegas de trabalho.

Repugnância

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Salário em dia.Salário em dia.Salário em dia...................................................................................................................

Contras: Massa de funcionários analfabetos,sem o mínimo de formação.Daqueles que falam,POBREMA.E esses mesmos funcionários sem formação alguma são promovidos a chefia.Fazem vergonha.O ideal seria contratação de chefia de pessoas de fora,qualificadas comprovadamente,não os próprios funcionários burros,sem educação e despreparados.Sinto vergonha de fazer parte desse grupo.

Conselhos para presidência: Selecionar de verdade seus funcionários.Contratar pessoas qualificadas com o mínimo de capacidade,educação e estudo.Mesmo para limpeza.Colocar encarregadas e líderes com formação e educação p lidar com os demais.