Vaga de Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz - Terceirização De Limpeza Hospitalar

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento telefônico prestando informações sobre os serviços da empresa; Cooperar; Esclarecimento de dúvidas dos funcionários; Recebimento e direcionamento de funcionários; Auxiliar no controle de quadro de funcionários. Esclarecimento de dúvidas entre os funcionários e seus pagamentos.
  5. Preparar / organizar / analisar / Arquivar documentos e correspondências diversas; Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados; Auxiliar no controle do arquivo; Conferência de documentos; Cooperar no recebimento de expedição e controle de documentos; Emissão de relatórios em geral; Elaboração de planilha e documentos para análises gerenciais de controle; Elaboração e conferência de relatórios / planilhas; Auxiliar no controle de relatórios;

1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Jovem Aprendiz - Terceirização De Limpeza Hospitalar
  • Empresa ECOLIMP SISTEMAS DE SERVICOS ...

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Apoio Ecolimp

Otima empresa

Coordenador Financeiro

Prós: Otima empresa para se trabalhar.

Contras: Falta Política de Cargos e Salários Falta Política de Cargos e Salarios Falta Política de Cargos e Salarios Falta Política de Cargos e Salarios Falta Política de Cargos e Salarios

Conselhos para presidência: Clima mais agradável

Disponibilidade para aprender, respeito o ponto de vista de cada um

Líder Operacional de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O salário e os benefícios são pagos sem atrasos, a empresa oferece plano de carreira. Eu por exemplo,comecei como auxiliar de limpeza e passei a líder de limpeza. Lá tem várias opções de postos

Contras: Como toda empresa,o que acho negativo é que algumas pessoas têm atitudes negativas,que infelizmente acabam refletindo na empresa, ao meu ver são casos individuais, é comportamental

Conselhos para presidência: Disponibilizar sempre um espaço para que os colaboradores sejam ouvidos