Vaga de Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz - São Bernardo Do Campo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Irá trabalhar no Centro de Distribuição, realizando as atividades de acordo com o setor, fará rodizio entre as áreas e atividades administrativas.
  5. Curso de capacitação teórica;
  6. Jornada de trabalho - 6 horas/dia;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Jovem Aprendiz - São Bernardo Do Campo
  • Empresa VIA VAREJO

* Salário R$ 600,00 a R$ 680,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Prós: Pessoas são amigas, os antigos, já os novos estão destruindo a empresa. Nós que somos de Casas Bahia antiga sabemos valorizar o ser humano e os clientes.

Contras: Movve, é o pior modelo de gestão que eu conheço, obrigatório, incisivo e desumano. Ele é metódico, ruim, deixa a obrigatoriedade de horários insuportável, deixa a gestão insuportável.

Conselhos para presidência: Retirar o Movve, é um horror, está terminantemente destruindo os funcionários. Mas só se pensa em lucro.... Todas as pessoas antigas estão descontes.

dá oportunidade de emprego

Crediarista

Prós: um lugar onde amigos são admiravel, vagas de emprego, varias areas dentro da loja, opção de crescer la dentro, ha benefiicios, um salario consideralvemente regular, com uma otima localidade e auxilia vale transporte

Contras: é muita exploração, horários extensos, não paga uma hora extra decente, o ambiente é péssimo, ha lojas onde não tem ar condicionados, nao temo uma folga de qualidade

Conselhos para presidência: para quem esta precisando é uma boa opportunidade