• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Jovem Aprendiz
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Jovem Aprendiz - Sac

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. ira trabalhar com pré-atendimento ao cliente, colhendo dados e passando informações pertinentes ao atendimento , realizando assim o direcionamento de ligações ao setor responsavel

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Jovem Aprendiz - Sac
  • Empresa SITEL DO BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 759,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Bem mais ou menos

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Não se importam com barba, tatuagens, pode usar roupas mais leves no verão, pagamento em dia, possui uma lanchote muito boa, sempre há treonamentos para melhoria no dia a dia.

    Contras: O salário não condiz com a média. Para subir de cargo não importa sua prova e entrevista com a gerência, e sim se você já cobriu alguém no cargo, o que desanima e muito que vai muito bem na prova técnica e específica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Boa empresa para adquirir conhecimento

    Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento com foco técnico, oportunidade de crescimento, horários flexíveis, ambiente agradável.

    Contras: Baixo salário para o tralho oferecido, Suporte fica um pouco engessado e limitado a atendimento com script. Benefícios abaixo da categoria.

    Conselhos para presidência: Melhorar salário, benefícios e motivação dos Agentes de Suporte.

    Recomenda a empresa: Sim