Vaga de Jovem Aprendiz
Raia Drogasil em Curitiba - PR

Jovem Aprendiz

Atividades: atendimento ao cliente, reposição de mercadoria, conferência de preços, verificação de validade, telemarketing, vendas na perfumaria e auxiliar nas atividades administrativas.
Área e especialização profissional: Saúde – Farmácia
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada: segunda a sexta, 4h/dia
Exigências: ensino médio (2º grau) cursando.
Benefícios: vale transporte, auxílio alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, participação em lucros e resultados, convênio farmácia, convênio com o SESC e SENAC.

Avaliações da Raia Drogasil

Otima empresa

Auxiliar de ReposiçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas bacanas para trabalhar e oportunidade de crescimento. Foi uma empresa com boas experiencias e ofereceu bons treinamentos. Foi otimo!

Contras: Nao encontrei nenhum ponto negativo na filial em que trabalhei. A empresa é bem conceituada, tem atualizacoes e presa o funcionario gostei muito.

Não é de todo ruim, mas não de todo bom

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: O salário era bom e os convênios médicos mto bons tbm, pagamentos sempre em dia, oportunidade de crescimento dentro da empresa bem acessível .

Contras: A gerência na época era bem ineficiênciente, os encarregados, precisavam atender o caixa, balcão de medicamentos e fazer a limpeza da loja quase tudo ao mesmo tempo.