Vaga de Jovem Aprendiz
RD - RaiaDrogasil em Curitiba - PR

Jovem Aprendiz

Atividades: atendimento ao cliente, reposição de mercadoria, conferência de preços, verificação de validade, telemarketing, vendas na perfumaria e auxiliar nas atividades administrativas.
Área e especialização profissional: Saúde – Farmácia
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada: segunda a sexta, 4h/dia
Exigências: ensino médio (2º grau) cursando.
Benefícios: vale transporte, auxílio alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, participação em lucros e resultados, convênio farmácia, convênio com o SESC e SENAC.

Avaliações da RD - RaiaDrogasil

Otima empresa

Auxiliar de ReposiçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas bacanas para trabalhar e oportunidade de crescimento. Foi uma empresa com boas experiencias e ofereceu bons treinamentos. Foi otimo!

Contras: Nao encontrei nenhum ponto negativo na filial em que trabalhei. A empresa é bem conceituada, tem atualizacoes e presa o funcionario gostei muito.

Boa empresa mas com benefícios ruins.

Farmacêutico

Prós: Salario em dia. Seguem as leis, não manda empurrar remédio. Não faz injeção sem receita e não vende controlado sem receita. Tem cozinha com micro-ondas e geladeira.

Contras: O salário é baixo pela responsabilidade do serviço. Funcionários sobrecarregados pq a empresa demora muito pra contratar. Alta rotatividade de funcionários pq salário é baixo.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário é benefícios