Vaga de Jovem Aprendiz
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Jovem Aprendiz

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa , marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que possam pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você tem sangue nos olhos e está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, você pode fazer parte desse time! Vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

Se você é daquelxs que não vê a hora de ter o seu primeiro emprego e iniciar a tão sonhada carreira profissional, a Quero é o lugar ideal para você dar esse primeiro passo: aqui você vai trabalhar com os melhores!

O QUE É IMPORTANTE SABER ANTES DE SE INSCREVER:

• Você precisar estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino (ensino médio ou técnico), lembrando que, se estiver matriculado no nível superior, sua vaga é de Estágio e não de Jovem Aprendiz.
  • Ter entre 14 e 24 anos;
  • Carga horária: 30 horas semanais;
  • O programa de Jovem Aprendiz Quero contempla diferentes áreas de atuação: administrativa, eventos, tecnologia, comercial e operações. Basta indicar a sua de preferência no momento da inscrição.

NO QUE VOCÊ PRECISA MANDAR BEM?

• Ser muuuito comunicativx
  • Ser uma pessoa sempre pra cima e que goste de distribuir sorrisos
  • Ser flexível e bastante adaptável, duas características TOPs em uma startup
  • Ser paciente na resolução dos problemas e, ao mesmo tempo, com muito ritmo para levar muita gente pra faculdade!
  • Topar desafios! Aqui nem o céu é o limite, e você pode crescer muito!

NOSSO SANTO VAI BATER SE

• Você curtir um ambiente alegre e descontraído. Nada de formalidade por aqui <3
  • Quer fazer a diferença por onde passa. Aqui é um lugar de gente fanática por crescimento!

O QUE OS NOSSOS COLABORADORES TÊM?

• Aulas (inglês, excel, programação)
  • Bem-estar (aulas de fit dance, yoga, ginástica laboral)
  • Espaços (sala de estudos, sala zen, sala de jogos)
  • Vale transporte
  • Convênio médico e odontológico
  • Almoço gourmet todos os dias <3
  • No dress code
  • Tranquilidade no olhar de quem trabalha com um propósito grandioso, educação <3

Avaliações da Quero Educação

A melhor empresa do Brasil

Guia do Aluno

São José dos Campos, SP

Prós: Todos os pontos são positivos a melhor empresa que ja trabalhei em toda minha carreira profissional. A liderança sempre te leva pra cima e você é reconhecido pelo seu trabalho

Contras: Não tenho pontos negativos para falar realmente esse modo que a Quero Educação trabalha e da toda a estrutura para deus funcionários é simplesmente incrível.

Ótima

Prós: A empresa investe em um ambiente de trabalho super agradável, onde os funcionários são estimulados de todas as formas, visando sempre o crescimento

Contras: A entrevista de emprego, a qual é dividida em várias etapas, são um pouco difíceis, pois exigem muita habilidade dos entrevistados, tendo que estar preparados para qualquer tipo de situação