Vaga de Jovem Aprendiz
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Jovem Aprendiz

O QUE OS NOSSOS COLABORADORES TÊM?

• Aulas (inglês, excel, programação)
  • Bem-estar (aulas de fit dance, yoga, ginástica laboral)
  • Espaços (sala de estudos, sala zen, sala de jogos)
  • Almoço de vó todos os dias <3
  • No dress code
  • Plano de saúde e odontológico
  • Tranquilidade no olhar de quem trabalha com um propósito grandioso, educação <3

O QUE VOCÊ PRECISA TER?

• Ter idade entre 14 e 24 Anos;
  • Estar estudando:
  • Ensino fundamental, Ensino Médio ou Ensino superior;
  • Querer crescer em sua função, sempre em busca de um maior desenvolvimento.

Avaliações da Quero Educação

Empresa excelente

Estagiário em Engenharia

São José dos Campos, SP

Prós: Oportunidades de crescimento na carreira, muitos benefícios (aulas, comidinhas, espaços, bônus etc.), ambiente divertido e pessoas divertidas. É possível aprender muito fazendo conforme a empresa cresce.

Contras: Como empresa que está crescendo muito, a Quero Educação tem algumas lacunas que ainda não foram resolvidas (treinamentos, organização de informação etc). Padrão startup.

Empresa com alta meritocracia e oportunidade de crescimento profissional e aprendizado.

São José dos Campos, SP

Prós: Meritocracia: as pessoas crescem tão rápido e alto quanto os resultados que mostra. Remuneração: pagamento dentro do mercado e com bônus semestral. Benefícios: empresa oferece benefícios diversos que buscam a melhor integração da equipe e que todas possam trabalhar felizes e como se estivessem em casa. Horário flexível: faça o seu horário sem estar amarrado! Entregue o que é esperado de você e pronto! Crescimento profissional: você está rodeado de A-players e tem acesso a todos eles - é um aprendizado constante. Localização da empresa: cidade incrível, perto de tudo e escritório super bem localizado.

Contras: Por ser uma startup você tem que estar disposto a trabalhar no modelo que todas exigem: ter muito sangue nos olhos no trabalho e quando ver um problema, principalmente processual que terão, - solucione e não reclame. Se esse não é seu perfil, melhor nem vir para cá!

Conselhos para presidência: Continue cuidando do bem mais importante da empresa: as pessoas!