Vaga de Jovem Aprendiz
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Jovem Aprendiz

O QUE OS NOSSOS COLABORADORES TÊM?

• Aulas (inglês, excel, programação)
  • Bem-estar (aulas de fit dance, yoga, ginástica laboral)
  • Espaços (sala de estudos, sala zen, sala de jogos)
  • Almoço de vó todos os dias <3
  • No dress code
  • Plano de saúde e odontológico
  • Tranquilidade no olhar de quem trabalha com um propósito grandioso, educação <3

O QUE VOCÊ PRECISA TER?

• Ter idade entre 14 e 24 Anos;
  • Estar estudando:
  • Ensino fundamental, Ensino Médio ou Ensino superior;
  • Querer crescer em sua função, sempre em busca de um maior desenvolvimento.

Avaliações da Quero Educação

Muito bom para aprender, com alguns ajustes seria o local ideal para trabalhar

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa é muito boa para aprender, com um time de desenvolvedores excelentes e muito bem selecionados. Tive o prazer de trabalhar com gente MUITO boa e aprender muito com eles. A cultura de Disciplina Consciente pregada pela empresa te permite ter muita flexibilidade e liberdade de fazer o que quiser. Oferecem muitos benefícios excelentes que outras empresas não oferecem.

Contras: Existe uma "cultuação" e "valorização" muito grande de quem é do ITA, até porque a empresa foi fundada por iteanos e quase todos os diretores são iteanos também, o que gera uma (grande) diferença salarial entre quem é do ITA e quem não é. O gerenciamento ainda fica muito na mão do CEO e da esposa dele (COO) por ser uma empresa "familiar" (mesmo com 200+ funcionários). Feedbacks mais contínuos e separar a avaliação por desempenho da PLR também são pontos que merecem atenção.

Meu trabalho faz diferença

Jornalista

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa dinâmica onde todos se sentem donos do negócio. Nosso produto gera oportunidade de ingresso no ensino superior para jovens de todo o Brasil e isso é motivador. Os fundadores trabalham lado a lado com o time, temos reuniões periódicas e a empresa é transparente. Sabemos o que temos que fazer e como nosso trabalho impacta na vida dos nossos clientes (alunos dos ensino superior privado).

Contras: Quando você trabalha num ambiente transparente e sente a valorização diária do seu trabalho, não dá para ficar descontente com a tarefa que realiza, nem com a empresa em que trabalha. Não digo que é perfeito, mas é o mais perto que uma empresa pode chegar da perfeição.

Conselhos para presidência: Diga para onde vamos e rumaremos todos juntos.