Vaga de Jovem Aprendiz
Samsung em Campinas - SP

Jovem Aprendiz - Produção

Venha fazer parte de nosso time! Vagas para o programa Jovem Aprendiz (Auxiliar de Produção).
Requisitos:
* Não precisa ter experiência;
* Possuir entre 18 e 23 anos;
* Ensino Médio completo ou cursando.
Atividades:
* Capacitação teórica e atividades práticas em linha de produção.

Avaliações da Samsung

não satisfeita

Assistente

Campinas, SP

Prós: A empresa tem alguns benefícios bons, como....salario razoável, participação nos lucros e almoços pagos pela empresa, fretado.

Contras: Gestores sem nenhuma comunicação, péssimas refeições, convenio medico desconta do funcionário e funcionários falsos e muito burocrática para resolver problemas

Conselhos para presidência: melhor gestores

Excelente para início de carreira, para desenvolver resiliência.

Gerente de BI

Prós: Desafio, sempre mudando. Ambiente dinâmico e competitivo. Te força a ter resiliência e se superar, a empresa é líder em praticamente em todos os segmentos em que atua e por nada os coreanos querem perder.

Contras: Extremamente burocrático, processos muito mal definidos. Por um lado há uma enorme pressão para agir rápido, porém a burocracia dificulta o dia a dia. Tinha o melhor plano de saúde (Care Plus) do mercado, agora é Bradesco... é quase ofensivo esta mudança, a empresa é muito forte financeiramente e não precisaria fazer isso. Muitas decisões dos coreanos não fazem sentido e há muita picuinha entre eles, o que resulta em confusão.