Vaga de Jovem Aprendiz
ClearSale em São Paulo - SP

Jovem Aprendiz - Operador de Autenticação

Sobre a vaga

O jovem aprendiz será responsável por validar as informações cadastrais de clientes que realizam compras em lojas virtuais, visando evitar situações de fraude para as mesmas.

Horário de Trabalho:

Manhã (09:00 às 15:00) Tarde (15:00 às 21:00). Escala 5x2 (Segunda a Sexta).

Salário e Benefícios:

R$ 857,14 + VT, VR, Assistência médica e odontológica e Aux. Farmácia

Pré-requisitos:

• Não poderá estar cursando ensino superior;
  • Não será permitido conciliar com outro emprego.

Local de trabalho:

São Paulo - Próximo a estação de Trem/Metrô Barra Funda.

Avaliações da ClearSale

Excelente lugar.

Operador

Prós: Uma empresa que pensa no funcionário, disposta a ouvir e entender as necessidades de todos. Além de um ótimo ambiente de trabalho, todos são acolhedores, é como se fosse uma grande família.

Contras: Algumas coisas da salinha de descompressão poderiam ser melhoradas, a do segundo andar por exemplo não possui cortinas e deixa o ambiente muito claro, também a troca de puffes.

Conselhos para presidência: Seria muito bacana se a empresa contasse com horários integrais também para operadores de autenticação.

Operador

Barra Funda, RS

Prós: empresa boa, traz plano de carreira é otima, O contact center é um dos canais em que fraudadores se aproveitam de interações não presenciais para golpes com falsa identidade. Nosso conjunto de soluções de autenticação busca a prevenção dessas fraudes, sem impactar a performance das operações e na experiência do cliente.

Contras: O contact center é um dos canais em que fraudadores se aproveitam de interações não presenciais para golpes com falsa identidade. Nosso conjunto de soluções de autenticação busca a prevenção dessas fraudes, sem impactar a performance das operações e na experiência do cliente.