Vaga de Jovem Aprendiz

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Campinas, SP
  5. Ter idade acima de 16 anos, residir em Campinas , ter concluído ensino médio , não é necessário experiência , se for maior de 18 anos deve ter título de eleitor. para o horário da tarde no McDonald's do Shopping Dom Pedro . Registro em CLT , contrato de 15 meses podendo extender , vale transporte , convênio médico o odontológico, alimentação no local , seguro de vida , auxílio funeral entre outros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Jovem Aprendiz - Mcdonalds
  • Empresa McDonald's

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da McDonald's

Vale a pena trabalhar no McDonald's?

Atendente

Sorocaba, SP

Prós: Muito interessante como um primeiro emprego, aprende diversas áreas e bem pouco tempo, seu desenvolvimento é muito rápido, as pessoas são muito acolhedoras...

Contras: Horário extremamente puxado, o salário não vale a pena pelo seu tempo nem pela sua sanidade, extressante demais, não sei se só em meu restaurante, mas os homens só ficam em áreas da cozinha e mulheres em áreas diretas com clientes

Foi para garantir experiência de primeiro emprego.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: Uma empresa que dar oportunidade de primeiro emprego, tem plano de carreira e horários flexíveis, e gerentes trabalham em conjunto com a equipe.

Contras: O ganho é por hora, escala de trabalho 6x1 de domingo a domingo, gerentes atuam com seus colaboradores sob pressão, há desvio de funções e muito desperdício de alimentos por parte dos atendentes.

Conselhos para presidência: Melhorar o treinamento dos funcionários, a escala de trabalho e salário.