Vaga de Jovem Aprendiz

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Campina Grande, PB
  5. Atividades: preenchimento de logs, precificação, entrega de relatórios para gerência, atendimento aos promotores, auxiliará a equipe na brigada de validade, auxiliará os gerenciadores no piso de vendas.
  6. Ter entre 16 a 22 anos;
  7. Possuir os seguintes documentos: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Comprovante escolar, se maior de 18 anos - Titulo Eleitoral e Reservista para os .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Jovem Aprendiz - Maxxi Atacado Campina Grande
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Campina Grande, PB

Avaliações da Walmart

A empresa é ótima se você visa ter um futuro mas ainda há muitos pontos para que isso seja possível.

Operador de Loja AprendizEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Há chances de crescimento quando a liderança percebe (às vezes) seu valor e seu esforço. O salário nunca atrasa. A base de ensino para aprendizes é razoável, eu nunca tive medo de errar pois sempre havia alguém disposto a me ensinar. Você pode atuar em outras áreas além da que que atua de costume, fazendo com que você e se torne mais última para a empresa.

Contras: A não recontratação de ex funcionários com ênfase em aprendizes. Trabalhei lá como aprendiz e dei o meu melhor, sendo reconhecido e adorado por todos, porém, no fim, quando achei que iria realizar meu sonho de entrar oficialmente para a empresa, recebi a má notícia que não seria possível. Acho sem nexo a empresa não priorizar quem já trabalhou lá e conhece a sua rotina. Digo isso na questão dos aprendizes, muitos se esforçam e merecem no mínimo uma chance. A liderança também deixa a desejar, pois parecem não perceber alguns problemas que estão na frente dos seus olhos. Também não buscam incentivar os funcionários, é muito desagradável trabalhar com pessoas que são confirmadas com os problemas da empresa, mas não os culpa

Conselhos para presidência: Serem mais criteriosos com os gerentes que escolhem para as lojas, alguns não se importam tanto com os funcionários, acho que o dever de um líder é incentivar, com isso há uma melhoria em atendimento e consequentemente em vendas. É preciso se líderes mais humanos. E também, voltar a recontratação de jovens aprendizes. O aprendiz é totalmente moldável a forma que a empresa quer, usem isso para imprementar uma equipe mais qualificada.

Construtiva para o novo grupo que administra a empresa.

Fiscal de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2018

Olinda, PE

Prós: Pontualidade no pagamento e a politica de portas abertas onde todos do diretor da loja ou funcionario da base tem voz.valorizar o funcionario é o melhor caminho para o atendimento com excelência.

Contras: Algumas lideranças não sabem liderar ou seja isso deixa os funcionário da base em sua maioria desanimado insatisfeitos. Por estes motivos não adianta investir. Só em novas contrataçoes.

Conselhos para presidência: A empresa perde funcionários bons por causa de fatores simples que acontece no dia a dia que vai gerando uma frustação enorme e faz com que varios funcionários optem mesmo sabendo que emprego ta complica a entrar no famoso corte,fui funcionário do grupo por um bom período entrei e sair de cabeça erguida tenho a consciência de dever conprido onde fiz varios amigos e clientes que de tanto convívio no dia a dia q é como se fose da familia.