Vaga de Jovem Aprendiz

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Campina Grande, PB
  5. Atividades: preenchimento de logs, precificação, entrega de relatórios para gerência, atendimento aos promotores, auxiliará a equipe na brigada de validade, auxiliará os gerenciadores no piso de vendas.
  6. Ter entre 16 a 22 anos;
  7. Possuir os seguintes documentos: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Comprovante escolar, se maior de 18 anos - Titulo Eleitoral e Reservista para os .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Jovem Aprendiz - Maxxi Atacado Campina Grande
  • Empresa Walmart