Vaga de Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz
Informações sobre a vaga
Número de Vagas: 01
Horário de trabalho: 09h às 13h ou 14h às 18h De Segunda a Sexta-feira.
Local de trabalho: Botafogo
Pré-requisitos para se candidatar:
Ter entre 18 e 22 anos de idade;
Ter finalizado Ensino Médio ou está cursando o último ano (de preferência à noite);
Ter disponibilidade para um período de trabalho e aprendizagem de 4 horas diárias;
Ter vontade de aprender coisas novas.
Benefícios:
Ticket Alimentação, Vale-Transporte, Plano de saúde e Odontológico.
Remuneração: Compatível com mercado.

Avaliações da Linx

Pode melhor muito, pois tem capacidade para tal

Consultor Comercial de Vendas

Prós: Empresa com gestores abertos, horários flexíveis e com ótimo ambiente. Sinergia entre as áreas e pessoas no geral solicitas e prontas para ajudar

Contras: Benefícios a quem da capacidade da empresa, sistemas internos de controle bagunçados, ferramentas de input de solicitações ruim e burocraticos

Conselhos para presidência: Investir mais nos sistemas internos e na melhoria dos benefícios da empresa se um dia quer alcançar o título de GPTW

Turnover e processos não automatizados

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa estrutura física para trabalhar (mobiliário, computadores), boa localização (agora estão numa localização melhor ainda) paga os salários em dia.

Contras: Por seu uma empresa de tecnologia os departamentos de administração são pouco valorizados, e seus processos são extremamente manuais, nem parece uma empresa de tecnologia, melhorias somente se algum cliente solicitar para depois colocar em praticas nas rotinas diárias, gestão fraca onde outros diretores delegam e ambiente de trabalho extremamente estressante, sem contar o turnover.

Conselhos para presidência: Valorizar as competências de TODOS os colaboradores (não somente os de tecnologia) melhorar a liderança nos níveis de coordenação à chefia.