Vaga de Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz - Lapa

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Programa de capacitação do jovem para o mercado de trabalho.
  5. Irá atuar nos diversos setores da loja com atividades relacionados ao estoque, reposição de mercadorias e atendimento ao cliente.
  6. Horário de trabalho: Das 10:00 ás 16:30hs

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Jovem Aprendiz - Lapa
  • Empresa SHOEBIZ

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 570,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Shoebiz

O presente é esse, o futuro é nosso , o sucesso é Shoebiz PegPag!

Líder de Equipe

São Vicente, SP

Prós: A melhor empresa para aprender e tem grandes oportunidades de crescimento Experiência única que vou levar pra toda a minha vida profissional, pessoal e familiar.

Contras: A empresa está passando por um processo de inovação no mercado, trazendo um conceito novo para o varejo. Dando ao cliente uma experiência nova de auto-atendimento, gerando uma compra saudável. O presente é esse , o futuro é nosso, o sucesso é Shoebiz PegPag!

Conselhos para presidência: Continue acreditando no seu sonho e não desista ! O senhor tem uma equipe sensacional dentro do seu escritório! Um sonho só se acontece quando sonhamos juntos! E o seus colaboradores sonham juntos!

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento sempre em dia, empresa que dá oportunidades ao funcionário com programas de desenvolvimento de carreira, auxílio estudos.

Contras: Funcionários sem espírito de equipe, má gestão, infelizmente quem faz o lugar são as pessoas.