Vaga de JOVEM APRENDIZ
Beleza Natural em Juiz de Fora - MG

JOVEM APRENDIZ - JUIZ DE FORA/MG

NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA ANTERIOR!
Pré-requisitos:
* Idade: a partir de 18 anos;
* Comprometimento e Disponibilidade de horário;
* Ensino médio cursando ou completo;
* Horário: 10:00 às 16:00 (segunda a sexta) e 14:00 às 20:00 (necessário ter o ensino médio completo para esta vaga);
* Não ter atuado como Jovem Aprendiz em outra instituição/empresa;
* Ter fácil acesso ao Shopping Jardim Norte
* Interesse em trabalhar com atendimento aos clientes.
Principais Atividades:
* Identificar as clientes que possuem cadastrados em nosso sistema e realizar/atualizar o cadastro de suas informações;
* Recepcionar os clientes e direcioná-los dentro do instituto.
Oferecemos:
* Bolsa compatível com o mercado
* Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convênio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito.
TODAS AS VAGAS DO BELEZA NATURAL ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Avaliações da Beleza Natural

Empresa mediana

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive reconhecimento no meu trabalho e fui efetivada rapido, salário e benefícios pago em dia ,ótima equipe na época ao me ver a melhor turma

Contras: Falta de comunicação, falta preocupação com o funcionário, falta de organização na parte dos gestores pois havia muito movimento e uma pressão muito grande em cima dos funcionários

Conselhos para presidência: Fazer reuniões mensais e fazer com que os funcionários saibam o que está acontecendo tanto positivo quanto negativo ter feedback

Bonito é fazer o que gosta.

Consultor de Beleza

Prós: Oportunidade de crescimento , plano de saúde, vale refeição ou alimentação, desconto em faculdades, convênio com farmácia Pacheco,Auxílio creche

Contras: Banco de horas , acho que seria melhor para todas as partes se fosse 50% banco de horas e 50% hora extra. No meu ponto de vista só isso mesmo.