Vaga de JOVEM APRENDIZ
Beleza Natural em Juiz de Fora - MG

JOVEM APRENDIZ - JUIZ DE FORA/MG

NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA ANTERIOR!
Pré-requisitos:
* Idade: a partir de 18 anos;
* Comprometimento e Disponibilidade de horário;
* Ensino médio cursando ou completo;
* Horário: 10:00 às 16:00 (segunda a sexta) e 14:00 às 20:00 (necessário ter o ensino médio completo para esta vaga);
* Não ter atuado como Jovem Aprendiz em outra instituição/empresa;
* Ter fácil acesso ao Shopping Jardim Norte
* Interesse em trabalhar com atendimento aos clientes.
Principais Atividades:
* Identificar as clientes que possuem cadastrados em nosso sistema e realizar/atualizar o cadastro de suas informações;
* Recepcionar os clientes e direcioná-los dentro do instituto.
Oferecemos:
* Bolsa compatível com o mercado
* Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convênio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito.
TODAS AS VAGAS DO BELEZA NATURAL ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Avaliações da Beleza Natural

boa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Descontos em produtos , tratamentos sem descontar no salário .

Contras: Falta de valorização com as colaboradoras , trabalha muito e ganha pouco

Precisa-se de avaliação criteriosa dos seus Gestores.

Administrador

Prós: Correta nos pagamentos, benefícios, as funções muito bem definidas, relação próxima com os diretores da empresa, boa estrutura física para o trabalho.

Contras: A empresa deveria olhar mais para o corpo gerencial dos Institutos. Os gerentes tb precisam de treinamentos de liderança, atendimento, empatia e serem justos e falta de preferências. Vemos que os Institutos que têm regionais próximas, tendem a ser mais assertivos em termos de gestão de pessoas. O beleza natural perdeu a sua essência. O que é falado em treinamento, não é vivenciado e praticado na empresa, falamos isso em todos os setores, operação e administrativo. As meninas não se preocupam e não tem responsabilidade com a empresa.

Conselhos para presidência: Conforme informado acima: As gerentes precisam de treinamentos de liderança, atendimento, empatia e serem justas e falta de preferências. Vemos que os Institutos que têm regionais próximas, têm mais sucesso em relação a gestão de pessoas e comercial (vendas, etc). Precisamos de Regionais próximas aos seus Institutos. Que fiquem na operação junto com a equipe...por no mínimo 1 semana sem aviso prévio. Que a Leila venha aos Institutos para ouvir seus colaboradores, pois ela precisa entender o que está acontecendo.