Vaga de JOVEM APRENDIZ
Beleza Natural em Juiz de Fora - MG

JOVEM APRENDIZ - JUIZ DE FORA/MG

NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA ANTERIOR!
Pré-requisitos:
* Idade: a partir de 18 anos;
* Comprometimento e Disponibilidade de horário;
* Ensino médio cursando ou completo;
* Horário: 10:00 às 16:00 (segunda a sexta) e 14:00 às 20:00 (necessário ter o ensino médio completo para esta vaga);
* Não ter atuado como Jovem Aprendiz em outra instituição/empresa;
* Ter fácil acesso ao Shopping Jardim Norte
* Interesse em trabalhar com atendimento aos clientes.
Principais Atividades:
* Identificar as clientes que possuem cadastrados em nosso sistema e realizar/atualizar o cadastro de suas informações;
* Recepcionar os clientes e direcioná-los dentro do instituto.
Oferecemos:
* Bolsa compatível com o mercado
* Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convênio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito.
TODAS AS VAGAS DO BELEZA NATURAL ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Avaliações da Beleza Natural

boa, precisa de alguns ajustes

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Os benefícios, os horários de trabalho, primiaçoes, trabalho em equipe, ambiente de trabalho é bom, massagens que temos 1 vez ao mês, vale alimentação e bom o valor

Contras: A gerência muita das vezes deixava a desejar, quase não ficava gente no estoque, sendo assim nos tínhamos que buscar mercadoria pesada e fazer contagem p ver se não estava faltando.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção a gerência.

Empresa Otima

Auxiliar de Cabeleireiro

Prós: Pessoas alegres e divertidas, comunicação a todo vapor. trabalho em equipe, ambiente saudável e equilibrado, e expelente local para crescimento profissional

Contras: Sobrecarga muito grande, fluxo muito intenso e poucas colaboradoras para que o serviço flua sem grandes tumultos, algumas falhas no salario por conta disso.