Vaga de JOVEM APRENDIZ
Beleza Natural em Juiz de Fora - MG

JOVEM APRENDIZ - JUIZ DE FORA

Pré-requisitos:
* Ensino médio cursando ou completo;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado;
Principais Atividades:
* Realizar atendimento ao público;
* Recepcionar os clientes e direcioná-los para o lavatório, auxiliando a Consultora de Beleza no preenchimento do receituário com indicações dos produtos para tratamento e manutenção capilar;
* Suporte à operação.
* Oferecemos remuneração fixa compatível com o mercado
* Benefícios:
Vale-Transporte, Seguro Saúde, Seguro Odontológico e outros
Tipo de vaga: Aprendiz

Avaliações da Beleza Natural

Empresa mediana

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive reconhecimento no meu trabalho e fui efetivada rapido, salário e benefícios pago em dia ,ótima equipe na época ao me ver a melhor turma

Contras: Falta de comunicação, falta preocupação com o funcionário, falta de organização na parte dos gestores pois havia muito movimento e uma pressão muito grande em cima dos funcionários

Conselhos para presidência: Fazer reuniões mensais e fazer com que os funcionários saibam o que está acontecendo tanto positivo quanto negativo ter feedback

Bonito é fazer o que gosta.

Consultor de Beleza

Prós: Oportunidade de crescimento , plano de saúde, vale refeição ou alimentação, desconto em faculdades, convênio com farmácia Pacheco,Auxílio creche

Contras: Banco de horas , acho que seria melhor para todas as partes se fosse 50% banco de horas e 50% hora extra. No meu ponto de vista só isso mesmo.