Vaga de Jovem Aprendiz Financeiro
S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi) em Rio de Janeiro - RJ

Jovem Aprendiz Financeiro

GRADUAÇÃO :
Cursando Ensino Superior em: Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
RESPONSABILIDADES:
* Arquivar e organizar a movimentação diária;
* Monitorar e lançar as notas fiscais da área de contas a pagar;
* Demandas administrativas do setor financeiro.
BENEFÍCIOS:
* Vale-refeição
* Vale-transporte ou Estacionamento
* Assistência Médica
* Seguro de vida
* Desconto de 50% nas marcas do grupo
LOCAL: Tijuca

Avaliações da S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)

Boa, mas para ficar 6 meses

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade é um ponto legal, aproximação com coordenação e gerencia de forma menos formal, como às empresas fora do mercado. Eles pagam o VT

Contras: Reconhecimento com os funcionários, plano de saúde caríssimo, reclamaram do VT pois era caro. Podiam aumentar o TR pois o local atual é caro demais.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários, deem um treinamento para sempre otimizar a maneira de trabalhar para cada setor.

Excelente empresa, voltaria para a mesma

Revisor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente empresa, respeita o trabalhador, trabalho em equipe, gerente, coordenadores e supervisoras prontos para ajudar nas dúvidas. Ambiente familiar.

Contras: Eu fazia serviços internos lacrando peças para dar início a produção e externos nas confecções que fornecia os produtos das marcas. Faltava um pouco de sustentabilidade, apoio. Muitas vezes eu pagava as despesas mas era totalmente reembolsada SEMPRE !!!

Conselhos para presidência: Ter mais conciência com o trabalho das Revisoras Externas.