Vaga de Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz - Fast Shop

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Ensino médio (cursando).
  5. Responsável aprender a rotina da loja, suporte aos Analistas Administrativos e Logística.
  6. Realizará tarefas somente administrativas e pequenos atendimento ao publico da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Jovem Aprendiz - Fast Shop
  • Empresa FAST SHOP
  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Estágio
  • Salário R$ 440,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Brasília, DF

Avaliações da Fast Shop

Trabalho para pagar boletos

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: A empresa possui poucos pontos positivos, por que sempre estão cobrando e passamos muita raiva na empresa, única ponto positivo é ser independente na empresa no setor de vendas.

Contras: Ponto negativos desde VR desigual de acordo com o lugar que é estabelecida a empresa, poucas vendas e perdendo sempre preços de produtos para concorrentes

Poucas oportunidades de crescimento

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Processo seletivo simples, porém satisfatório. Me candidatei pela internet e fui chamada para entrevista, que contava com uma redação e conversa com o RH. Depoia houve mais uma etapa, onde conheci o gerente da filial.

Contras: Falta plano de carreira e oportunidades. Todos os funcionários pareciam infelizes com a empresa. Fui jovem aprendiz e basicamente não tínhamos nada pra fazer na loja. Fora que não ofereciam vale alimentação e o salário era baixo.