Vaga de Jovem Aprendiz em serviços de vendas
Casa & Vídeo em Rio de Janeiro - RJ

Jovem Aprendiz em serviços de vendas

A SUA PRIMEIRA CASA PODE SER AQUI!
Quer ser Jovem Aprendiz na CASA&VIDEO, trabalhando em nossas lojas, com uma equipe top, talentosa e feliz? Só vem!
São 4h diárias, tempo em que você poderá se desenvolver no contato com outros profissionais e ganhar muita experiência no mercado de trabalho.
Estamos preparados para receber Jovens PCDs também!
#vemtodomundo
QUE CASA É ESSA?
A CASA&VIDEO é carioca da gema e uma das líderes em vendas no varejo fluminense, nos setores de utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportáteis. Hoje, nossas Casas estão 29 municípios do estado do Rio de Janeiro, incluindo a Cidade Maravilhosa.
Gostamos de receber bem os visitantes e adoramos quando eles voltam, por isso oferecemos soluções aos clientes: excelentes produtos, coisas lindas e úteis, de grandes marcas, a preços muito competitivos e com qualidade!
As lojas são o coração do nosso negócio e há muito espaço para quem quer entrar na Casa.
TEM QUE TER:
* Ensino Médio completo ou cursando (no turno da noite)
* Conhecimento em informática! Nem precisava dizer, né?
VOCÊ CONQUISTA NOSSO CORAÇÃO SE:
* For desinibido. Muito. Bastante. Super.
* Gostar de trabalhar com gente e de ter aquele contato olho no olho, sabe?
* For detalhista, organizado, proativo e dinâmico!

E VAI FAZER O QUE?
* Atender clientes no salão de vendas;
* Auxiliar na vendas de serviços;
* Auxiliar na organização e reposição de produtos;
* Auxiliar na precificação.
Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis ao mercado.
Vagas nas lojas da região da Barra da Tijuca, Zona Sul e Zona Norte.
Fique de olho no seu e-mail, pois toda nossa comunicação será feita por aqui.

Avaliações da Casa & Vídeo

Adorei receber a experiência com essa empresa e o crescimento foi notório. Recomendo.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável e ótimo profissionalismo e equipe unida. Busca sempre o crescimento do funcionário e da empresa. Ótima localização e sem dificuldades para chegar.

Contras: Os benefícios precisam ser melhorados conforme a necessidade da maioria. As chances de crescimento não são altas conforme avisam na entrevista.

Bom para quem quer crescimento profissional

Operador de Loja

Prós: Disponibiliza crescer rapidamente na empresa,com diversos cargos e funções para serem desempenhadas

Contras: Falta de organização por parte gerencial de loja e cobrança em excesso para vendas de serviços.

Conselhos para presidência: Procurar saber o porquê a loja está indo mal em resultados, fazendo auditoria diretamente com os funcionários.