Vaga de Jovem Aprendiz em serviços de vendas
Casa & Vídeo em Rio de Janeiro - RJ

Jovem Aprendiz em serviços de vendas

A SUA PRIMEIRA CASA PODE SER AQUI!
Quer ser Jovem Aprendiz na CASA&VIDEO, trabalhando em nossas lojas, com uma equipe top, talentosa e feliz? Só vem!
São 4h diárias, tempo em que você poderá se desenvolver no contato com outros profissionais e ganhar muita experiência no mercado de trabalho.
Estamos preparados para receber Jovens PCDs também!
#vemtodomundo
QUE CASA É ESSA?
A CASA&VIDEO é carioca da gema e uma das líderes em vendas no varejo fluminense, nos setores de utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportáteis. Hoje, nossas Casas estão 29 municípios do estado do Rio de Janeiro, incluindo a Cidade Maravilhosa.
Gostamos de receber bem os visitantes e adoramos quando eles voltam, por isso oferecemos soluções aos clientes: excelentes produtos, coisas lindas e úteis, de grandes marcas, a preços muito competitivos e com qualidade!
As lojas são o coração do nosso negócio e há muito espaço para quem quer entrar na Casa.
TEM QUE TER:
* Ensino Médio completo ou cursando (no turno da noite)
* Conhecimento em informática! Nem precisava dizer, né?
VOCÊ CONQUISTA NOSSO CORAÇÃO SE:
* For desinibido. Muito. Bastante. Super.
* Gostar de trabalhar com gente e de ter aquele contato olho no olho, sabe?
* For detalhista, organizado, proativo e dinâmico!

E VAI FAZER O QUE?
* Atender clientes no salão de vendas;
* Auxiliar na vendas de serviços;
* Auxiliar na organização e reposição de produtos;
* Auxiliar na precificação.
Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis ao mercado.
Vagas nas lojas da região da Barra da Tijuca, Zona Sul e Zona Norte.
Fique de olho no seu e-mail, pois toda nossa comunicação será feita por aqui.

Avaliações da Casa & Vídeo

Minha avaliação é fruto de tudo que vivi dentro da empresa.

Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom para evoluir e compartilhar conhecimento. Clima descontraído do varejo de autosserviço o que gera boas oportunidades para relações interpessoais.

Contras: Por ter salários baixos e políticas que não auxiliavam na retensão de colaboradores, não possuía um leque de grandes profissionais, as pessoas que normalmente chefiavam, estavam ali por fazer a mesma coisa a muito tempo e não por sua capacitação.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambienta é muito agradável, as pessoas são receptivas e solicitadas, o espírito de equipe é visível nas áreas e os colaboradores são valorizados

Contras: Infelizmente o salário não é compatível com o que se paga no mercado e isso acaba se tornando desvantajoso, ainda que tenha algum crescimento