Vaga de Jovem Aprendiz
Concentrix em São Paulo - SP

Jovem Aprendiz

A Concentrix está com novas oportunidades!
Faça parte de nosso Time!
Razões para trabalhar aqui:
* Ambiente dinâmico com oportunidades de desenvolvimento e carreira para agentes e serviços corporativos
* Salário e benefícios competitivos
* Cultura corporativa baseada em integridade e caráter exemplar, que valoriza o conhecimento, transparência e abertura
* Excelentes e modernas instalações
Se você se gosta de desafios, trabalho em equipe e busca inovação e melhoria contínua, inscreva-se hoje mesmo!
Venha despertar o que há de melhor em você em um ambiente inovador.
Desafio:
O Jovem Aprendiz irá auxiliar nas rotinas do departamento, envolvendo o atendimento ao cliente quando necessário, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivo.
O que oferecemos:
R$733,37 ao mês
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Seguro de vida;
Assistência médica e odontológica;
Ambiente de trabalho inovador.
Quem buscamos?
Jovens com ensino médio completo ou cursando;
Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
Domínio de ferramentas de internet;
Boa desenvoltura, comunicação oral e escrita.

Avaliações da Concentrix

Agente de Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

Muito bom

Web Delivery Leader

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa leva muito em conta a satisfação pessoal do funcionário e promove ações que melhoram a qualidade de vida de todos. Grande oportunidade para crescer profissionalmente.

Contras: Apesar de a empresa contar com um ótimo pacote de benefícios, deixa a desejar nos valores disponibilizados nos vales refeição e alimentação.