Love Mondays


Vaga de Jovem Aprendiz
Concentrix em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Jovem Aprendiz

A Concentrix está com novas oportunidades!
Faça parte de nosso Time!
Razões para trabalhar aqui:
* Ambiente dinâmico com oportunidades de desenvolvimento e carreira para agentes e serviços corporativos
* Salário e benefícios competitivos
* Cultura corporativa baseada em integridade e caráter exemplar, que valoriza o conhecimento, transparência e abertura
* Excelentes e modernas instalações
Se você se gosta de desafios, trabalho em equipe e busca inovação e melhoria contínua, inscreva-se hoje mesmo!
Venha despertar o que há de melhor em você em um ambiente inovador.
Desafio:
O Jovem Aprendiz irá auxiliar nas rotinas do departamento, envolvendo o atendimento ao cliente quando necessário, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivo.
O que oferecemos:
R$733,37 ao mês
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Seguro de vida;
Assistência médica e odontológica;
Ambiente de trabalho inovador.
Quem buscamos?
Jovens com ensino médio completo ou cursando;
Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
Domínio de ferramentas de internet;
Boa desenvoltura, comunicação oral e escrita.

Leia mais

Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.26
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    4.14
  • Cultura da empresa
    4.40
  • Qualidade de vida
    4.09

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 5 dias

    Uma empresa sólida e diversificada.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Rica em diversidade, possibilidade de ganho e promoções internas. Ambiente descontraído apesar de ser um callcenter de alta performance. Feedbacks mensais em cima de suas métricas e comportamento.

    Contras: Nenhum em específico, basta saber e entender os processos. Todo processo seletivo necessita estar em métricas de alta performance como em qualquer ambiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Expectativa x realidade

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente esteticamente agradável, a empresa em si é bem estruturada e inovadora, tem video game, sala de descanso com sofás, tv com acesso a internet, torres para carregar o celular, bem diferenciada de outras do mesmo segmento. Tem muitos produtos interessantes.

    Contras: Como disse, a empresa em si é boa, mas depende muito da carteira/produto que você irá trabalhar, pois cada um funciona de um jeito, não há “regras”, o cliente paga e a empresa deixa fazerem o que querem com os funcionários, o rh simplesmente ignora qualquer reclamação, há excesso de cobrança, sem autonomia ou horário fixo para tirar pausas, pausa banheiro tem que pedir para utilizar, remuneração muito baixa para fazer atendimento ativo e receptivo, vr baixíssimo, raramente há processos internos.

    Conselhos para presidência: Levar mais em consideração o que os funcionários dizem, colocar realmente em prática a tal “paixão pelos seus colaboradores”

    Recomenda a empresa: Não