Vaga de Jovem Aprendiz
Concentrix em São Paulo - SP

Jovem Aprendiz

A Concentrix está com novas oportunidades!
Faça parte de nosso Time!
Razões para trabalhar aqui:
* Ambiente dinâmico com oportunidades de desenvolvimento e carreira para agentes e serviços corporativos
* Salário e benefícios competitivos
* Cultura corporativa baseada em integridade e caráter exemplar, que valoriza o conhecimento, transparência e abertura
* Excelentes e modernas instalações
Se você se gosta de desafios, trabalho em equipe e busca inovação e melhoria contínua, inscreva-se hoje mesmo!
Venha despertar o que há de melhor em você em um ambiente inovador.
Desafio:
O Jovem Aprendiz irá auxiliar nas rotinas do departamento, envolvendo o atendimento ao cliente quando necessário, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivo.
O que oferecemos:
R$733,37 ao mês
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Seguro de vida;
Assistência médica e odontológica;
Ambiente de trabalho inovador.
Quem buscamos?
Jovens com ensino médio completo ou cursando;
Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
Domínio de ferramentas de internet;
Boa desenvoltura, comunicação oral e escrita.

Avaliações da Concentrix

Agente de Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

Lugar bom para aprendizado

Especialista Técnico de SegurosEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Os profissionais são excelentes, embora nunca reconhecidos.

Contras: Altíssima rotatividade, poucas chances de crescimento, não oferece café da manhã, VR abaixo da média, não tem V.A, PLR menos da metade de um salário. Fala constantemente em maximizar lucros, reduzir custos, mas não fala em aumento salarial.

Conselhos para presidência: O cliente faz a Cocnentrix existir. Mas quem faz as coisas acontecerem para os clientes, são os funcionários. Reconheçam eles.