Love Mondays


Vaga de Jovem Aprendiz
Certisign em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Jovem Aprendiz

Atividades Principais:
Apoiar nas rotinas administrativas da área.
Informações Adicionais:
Local de Trabalho: Região da Paulista
* SP
Horário: Horário Comercial de Segunda à Sexta Feira
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de vida, Convênio Farmácia, Convênio com SESC e Universidades.

Leia mais

Avaliações da Certisign


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    2.90
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 9 dias

    Certisign

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa situada numa região de fácil acesso; Boas instalações; Vale alimentação; Ambiente de trabalho é leve e descontraído etc etc etc etc etc

    Contras: O vale refeição é baixo para a região; O desconto referente ao plano de saúde é muito alto e ainda possui coparticipação; O modelo de banco de horas adotado pela empresa, unilateralmente, é injusto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Empresa que poderia ser grande mas se perdeu...

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, Liberdade de trabalho, Ambiente descontraído, Pagamento pontual (mas sugiro conferir pontualmente, caso haja adversidades); Bons benefícios (porém, descontam tudo em folha).

    Contras: Empresa perdeu o foco, tomando atitudes precipitadas, deixando funcionários cada vez mais insatisfeitos, fazer mais com menos... Problemas de espaço para se trabalhar, falta de infraestrutura como banheiro, e ar condicionado. Falta de oportunidade de crescimento de carreira, sem meritocracia, muitas vezes rolando favoritismo de amigos para preencher as vagas em aberto, mesmo não tendo capacidade para exercer o cargo. Pessoas que trabalham muitos anos na empresa e não se atualizam e não agregam no dia-a-dia, pois não permitem melhorar processos ou qualidade de trabalho por medo de perder seus cargos.

    Recomenda a empresa: Não