Vaga de Jovem Aprendiz
Casa & Vídeo em Rio de Janeiro - RJ

Jovem Aprendiz

Requisitos Necessários:
* Ensino médio completo ou cursando no período noturno;
* Ter conhecimentos em informática (pacote office)
* Ter fácil acesso as cidades, abaixo:
* Campos, Queimados, Nova Iguaçu, Petrópolis, Araruama, Belford Roxo, Cabo Frio, Caxias, Macaé, Rio das Ostras, Mesquita, Nilópolis, Nova Friburgo.
Horário: 4 horas diárias
Local: Oportunidade em todas as regiões, que solicitamos fácil acesso.
Bolsa-Auxílio + VT + VR + Plano de saúde e odontológico.
Oportunidade de crescimento profissional!
***** Oportunidade exclusiva para Pessoa com Deficiência*****

Avaliações da Casa & Vídeo

Aprendi muito na empresa.

Operador de Caixa

Prós: Dar espaço para o funcionário crescer,e mudar de cargo na mesma empresa,eu mudei de cargo com cinco meses de casa e fui muito feliz como op.de caixa e inventariante.

Contras: Apesar de muitas lojas não dar suporte aos funcionário,nós sempre fizemos nosso trabalho fazendo com que as lojas estivesem sempre apresentável para os clientes.

Conselhos para presidência: Ter harmonia,saber escultar e saber ajudar os comegas detrabalhos.

"Faça o que ama e não precisará trabalhar um dia na sua vida..."

Prós: Ótima empresa para quem está iniciando a carreira ou em busca do primeiro emprego, dedique a companhia e talvez terás as melhores experiências profissionais envolvendo, companheirismo, paixão e autoconfiança. Sempre disponibiliza oportunidades para o crescimento dos seus associados.

Contras: A meritocracia em algumas áreas não é bem aplicada, a falta de paixão de alguns pela profissão contamina o restante dos associados.

Conselhos para presidência: Mais interação entre diversos setores da empresa.